zumbi nunca se acha mais de 2 no hc, mapa so tem de aranhaImperadorDuck disse:Tava precisado um MOBSPAWN com 4 GAIOLAS de ZUMBI '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zumbi nunca se acha mais de 2 no hc, mapa so tem de aranhaImperadorDuck disse:Tava precisado um MOBSPAWN com 4 GAIOLAS de ZUMBI '-'
;-; E eu ? ;( kkk ' <3 Babinha <3xApocalipseGamer disse:IMP owna !
É Noix no Hall !
DarkDuck Owna Eternamente!
É nóisxApocalipseGamer disse:IMP owna !
É Noix no Hall !
DarkDuck Owna Eternamente!
Eh nois IMP, no hall n da mais ninguemImperadorDuck disse:É nóis
É nóisKronuzHC disse:Eh nois IMP, no hall n da mais ninguem
Valeu é nois maninho !ImperadorDuck disse:É nóis
Se eu acha que eu nao lembro do MITÃO ? Saudades lesk <3Nakatsuka disse:De todos, conheço uns 5 no máximo; Hardcore mudou demais, ficou mais fácil, mais simples. Não é mais o Mesmo servidor que começou ou o que levou MR.
Btw, mandem um abraço pro ricraft e pro darckduck por mim, acho que eles se lembram de mim.
Na verdade não ficou tão mais facil, hoje em dia nego leva 1 pack de capira e 8 pack inq 3 . Antigamente leva 1 p4 liso reserva era 0573N73NÇ40 kkk ' o HC mudou muito mesmo..Nakatsuka disse:De todos, conheço uns 5 no máximo; Hardcore mudou demais, ficou mais fácil, mais simples. Não é mais o Mesmo servidor que começou ou o que levou MR.
Btw, mandem um abraço pro ricraft e pro darckduck por mim, acho que eles se lembram de mim.