Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas aí cê percebe pelo jeito de falar hu3Patolinow disse:ué, o cara tem mais tempo de forum que vc, nao seria o contrario? :v
VC é fã dele ne? Só podeDuuFZAO disse:Aff Manow Sei Que So Foda Mais Os Cara Alem De Colocar nick Quase Igual Ainda Coloca Msm Avatar mds
![]()
VerdadeyMichelH1T4T1 disse:Acho que a fake é tu
é muito rescalkisyPedroH1T4T1 disse:Verdade
Olha meu nick e meu avatar novo <3
Aff,cal boca yDonaMariaFuraçãoPatricia KKKKKKKKKKyMichelH1T4T1 disse:é muito rescalkis
é yMariaFuracaoH1T4T1 lxyPedroH1T4T1 disse:Aff,cal boca yDonaMariaFuraçãoPatricia KKKKKKKKKK
To nem aí, pra mim é yDonaMariaFuracãoyMichelH1T4T1 disse:é yMariaFuracaoH1T4T1 lx
ve minhas conta no forum essa acc e nova , procura yduuf DuuF DuuFB0L4D40Patolinow disse:ué, o cara tem mais tempo de forum que vc, nao seria o contrario? :v
ve minhas conta no forum essa acc e nova , procura yduuf DuuF DuuFB0L4D40Nome Inventado145 disse:VC é fã dele ne? Só pode
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ve minhas conta no forum essa acc e nova , procura yduuf DuuF DuuFB0L4D40Gabriel Germano disse:Agr Bugou Quem é Fake Ae.Vc Ou Ele
ve minhas conta no forum essa acc e nova , procura yduuf DuuF DuuFB0L4D40luccabastos disse:Cara, desculpa informar, mas foi você que copiou dele...
essa é pra pensar uhauhsuahsuhastjb disse:Será que vc n é a fake...