NEGADA Fantasmas no Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristaiz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2016
Cubos
0
Bom, recentemente eu lembrei dos fantasmas que tinha no servidor de Factions da CraftLandia que eram muito bons,
onde o servidor inteiro gostava, então decidi fazer essa sugestão, para quem não sabe o que eram os fantasmas:

"Ao quebrar um bloco, há possibilidade de aparecer um Fantasma. As pessoas costumam dizer que ao matar um fantasma, você tem a chance de receber uma Chave Mágica que abrirá uma Caixa Misteriosa . Existem relatos que fantasmas são extremamente agressivos, portanto, tome cuidado."
muZs7I9.png

Como podemos ver, no factions ao matar um fantasma você ganharia uma chave mágica para abrir uma caixa misteriosa, porém a minha sugestão seria um pouquinho diferente..

Minha sugestão seria que no Chronos ao matar um fantasma você teria a chande de ganhar um livro do tesouro do nível 1 ao 11, porém não seria tão fácil, livros do tesouro de níveis mais baixos como nível 1, 2, 3, 4, 5 e 6 teriam uma % maior de consegui-los, já tesouros de níveis mais altos como nível 9, 10 e 11 teriam uma % mínima, ex:
Tesouro Nível 11 -> 0.01%
Tesouro Nível 10 -> 0.1%
Tesouro Nível 9 -> 1%

Outra coisa seria que quando alguém conseguisse pegar um tesouro de nível mais alto, como 9, 10 e 11
iria aparecer uma mensagem no chat geral como essa print:
sN2QIh2.png

(img 100% legitima, pedrão e paizaokat amigos :v)

E para evitar macros matando fantasmas e pegando tesouros, sugiro que seja possível spawnar fantasmas apenas
no mundo de mineração, sendo assim dando uma certa ''vantagem'' para quem realmente ta jogando
e não 100% no macro, espero que a sugestão seja aceita :)

Apoio mas não esse negócio de só no minerar, se não me engano o server já tem sistema para identificar macros (veja o sistema de skills por exemplo), então poderiam muito bem por isso no mundo 1 tbm, levando em conta que é onde a maioria joga no começo do server e onde aqueles que constroem/coletam vão buscar os blocos/itens

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar