[FAQ] Sobre os e-mails VIPs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
H3adSl4yer disse:
Deveria estar em destaque na area de tutorias o/
Hahaha, sempre que eu vejo meu tópico, acho que está faltando algo...
Sugestões serão bem vindas hein...! :P

Manoellima disse:
Não... Veio apenas 1 de 31 dias
Então é necessário que você vá ao TS (TeamSpeak) Da CraftLandia e ir em umas das salas do SUPORTE explicar sobre seu problema. Porém no momento encontram-se fechados.
Abrirá amanhã as 13:00.

yansantos01 disse:
boa, mtos nao sabem disso, e entram em desespero, pois se trata de dinheiro REAL
Exatamente, já que se trata de dinheiro REAL, merecia receber mais atenção sobre qualquer caso...

zLucas disse:
Olá! :)
Eu olho a shout, e sempre estou vendo alguém fazendo estas seguintes perguntas:

- Meu VIP ainda não chegou! :(

R: Espere, seu código VIP irá chegar.

- Quanto tempo demora para chegar o e-mail VIP?

R: Tem um prazo de 3 Dias após o envio do e-mail de confirmação de pagamento. [Caso demore mais, vá ao TeamSpeak da CraftLandia, entre na sala de suporte e peça informações á um staff.

- Porque demora tanto para chegar meu e-mail com o código VIP?

R: Porque no momento, é promoção de NATAL, Muitos estão fazendo suas compras de VIP.

- Oque custa ler meu e-mail...?

R: Custa que apenas o [Diretor]Admn lê os e-mails, Não é uma coisa tão rápida quanto você imagina.

É Isso, espero ter tirado algumas dúvidas.
Até a próxima. :P
legal, mas copie este tópico e cole na area de tutoriais, ng vai ler isso no botecolandia

zLucas disse:
Será que é permitido? Já que criei um tópico na botecolandia, posso copia-lo e por na área de tutoriais? ._.
claro que pode, alem do mais, este tópico desaparecerá em menos de um dia do botecolandia, botecolandia e uma area de tópicos do dia a dia , tópicos meio inuteis e outras coisinhas minimas, poste isso em tutoriais, la ser abem visto o seu tópico,

raisler voigt disse:
claro que pode, alem do mais, este tópico desaparecerá em menos de um dia do botecolandia, botecolandia e uma area de tópicos do dia a dia , tópicos meio inuteis e outras coisinhas minimas, poste isso em tutoriais, la ser abem visto o seu tópico,
Então, vou pedir para um staff mover este tópico para área de tutoriais... Valeu! :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar