NEGADA [Farewell] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
eu gostaria de sugerir um sistema de launcher no estilo do MiniGames e Titan, onde o player colocava as capas e skins no proprio launcher, poderia colocar qualquer skin e capa que fizesse sem precisar ser as skins das contas originais existentes e sem precisar ser as capas das contas originais ou as disponiveis no /mudarcapa

Eu gostaria de sugerir um servidor com uma versão atualizada que seria boa para os players e para o bolso do D4nde porem ele não escuta ninguém vai acabar perdendo o dinheiro e sucesso que teria com uma versão atualizada.

Para de medo D4nde investe em um servidor de nova versão cara tu vai deixar a CL ficar com 0 players pra fazer algo novo

Particularmente gostava mais desse sistema...
Mais fácil e efetivo. Além disso, dava para personalizar as capas.

Apoio!

Era legal pra usar suas skins Diferenciadas e capas personalizadas, eu apoio muito se voltar.

A ideia é legal e interessante, mas não temos motivos para trazer mais para o Survival.

Quem sabe algum dia.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar