ENQUETE Farewell: Os itens devem ser resetados?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Os itens de pvp devem ser resetados?

• Total de eleitores
    119
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou do lado da STAFF nessa guerra infinita. Pode chamar de STAFFminion mas vou ficar do lado que estiver mais certo... Não do lado que vai simplesmente escolher o que é melhor para si.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se a STAFF for fazer o que eu julgo errado eu fico contra ela UÉ.
Ser gado nunca é bom, nem de staff, nem de clan, nem de mina.

PQ nem mina fica com o gado no final...

OFF TOPIC: E quem liga pro que os outros pensam e se limita, tá literalmente dando mais importância pra hipocrisia(conceito grego da mascara social) do que melhorar suas próprias ideias, gastar energia para algo que não se controla, é meio que mentir para si mesmo.

E quem mente para si mesmo, jamais se aceita ou só se cerca de pessoas que a rejeitam pois nem ela quer ser o que ela é de verdade.

Boa boa reset dps do reset eu começo no sv kkkk :fogo:
Melhor que resetar o servidor, quando houver um reset dos itens e uma meta legal eu animo jogar.

Meta legal pra mim: meta que seja possível realizar somente sem uso de macro, muito difícil e que possibilite eu crescer sem o risco da realidade.

A realidade sempre está no hardcore. Morreu já era. Aqui no caso é reputação eu acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar