Eu não sei que mundo paralelo é esse, que com 1 mês a pessoa esteja com itens de PvP(espadas, sets, capira, pots)!
Estamos falando sobre reset de itens de PvP e não reset geral!
- Quem tem 1 mês no servidor busca minerar, comprar terreno, criar casa e vender itens.
Isso, sem contar com a queda de preços onde nós sabemos do reset e baixamos o preço de estoque dos itens que irá sumir.
Um eu acho interessante seu ponto de vista, obrigado pelo post. Tome um Curtir.
Vamos levar em conta mais algumas possibilidades além de
jogar sozinho em um servidor
multiplayer com
economia?
O jogador "novato" pode ser uma conta de um veterano que
já sabe conseguir isso rapidamente
O jogador novato pode adquirir um VIP
O jogador novato pode ter itens como premiação de um evento (official ou feito por jogadores)
O jogador novato pode entrar em um clan e receber itens e apoio
O jogador novato pode conseguir uma farm e fazer grinding e comprar esses itens na loja
O jogador novato pode minerar e com XP e itens criar os itens mesa de encantamento com seu esforço
O jogador novato pode simplesmente conseguir esses itens de amigos
O jogador novato pode simplesmente usar o kit arena para jogar
O jogador novato pode ir PvP e matar jogadores para progredir mais rápido
Existe uma regra que proíba as pessoas de terem itens de PvP com 1 mês de servidor, se em 30 segundos eu posso listar 9 formas diferentes dele conseguir eles dentro de 1 mês?
Eu acho que um mundo paralelo é exatamente esse que alguém joga no multiplayer de forma limitada e sozinha, não usa a economia a seu favor e fica com raiva de quem faz isso.
E em nenhum momento eu sugeri um reset geral, o que eu quero é exatamente acabar com o reset geral de temporadas e cada item ter sua validade.
E para mim essa validade é mais justa se contar a partir da criação do item e não da temporada. Assim nem essa queda de preço se faz necessária para quem comprar um item ter ele por pouco tempo.
E além disso ao comprar um item eu sugeri um bonus de tempo para o "novo" dono. Com uma taxa justa é claro.