Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Anti censura, estou acostumado a usar isso no youtube e usei aqui no automáticopq vc usou numero kkkkkkkkkk
gente quanto machao nessa interwebrandola escravinho brota la q eu maceto a cara de vcs covardes
pq vc n viu o finalParei no uly6 na mesma lista que alfss kkkk
os tempos sao outros...Esqueci de ver esse nick tbm, AQUINO BR COM ECT!?? os tempos n são mais os mesmos
eu acho q é vc q n me supera, toda vez q olho o forum ta falando de mim cara, e ainda fica me associando ao alfss, acho q nao aceitou ainda q to cagando pra vcs kksupera giuzinha supera! O alfss não te ama mais!
Emagrecer que é bom nadaeu acho q é vc q n me supera, toda vez q olho o forum ta falando de mim cara, e ainda fica me associando ao alfss, acho q nao aceitou ainda q to cagando pra vcs kk
e sigo com a lsk e a nyy no hall de 2021, e você, garantiu oque? Top Lenha?Sigo sendo linda, com uma mina linda, um trabalho suave e minha grana no bolso. Voce segue sendo cbç e estranho
ta falando do ano q eu n joguei? entendie sigo com a lsk e a nyy no hall de 2021, e você, garantiu oque? Top Lenha?
Não jogou não néta falando do ano q eu n joguei? entendi