Atualmente, a mineração se consolidou como a única forma viável de obter dinheiro no servidor, especialmente após os nerfs aplicados em outras mecânicas como a plantação e a pesca. É importante ressaltar que, nos primeiros dias de servidor, a plantação foi nerfada mesmo com 90% dos jogadores não possuindo uma DLL da mesma no adv. Em seguida, a pesca também sofreu alterações devido à limitação de sua utilidade, sendo praticamente restrita aos livros encantados.
Essas decisões levaram à centralização da economia na mineração, o que acabou tornando a experiência repetitiva e desbalanceada. O mundo do comando /minerar está ficando saturado de jogadores, o que agrava ainda mais a monotonia e a dificuldade de obter recursos.
Diante disso, gostaria de sugerir a implementação de um sistema de dungeons para diversificar as formas de ganhar dinheiro e enriquecer a jogabilidade. Esse sistema poderia funcionar da seguinte maneira:
Essas decisões levaram à centralização da economia na mineração, o que acabou tornando a experiência repetitiva e desbalanceada. O mundo do comando /minerar está ficando saturado de jogadores, o que agrava ainda mais a monotonia e a dificuldade de obter recursos.
Diante disso, gostaria de sugerir a implementação de um sistema de dungeons para diversificar as formas de ganhar dinheiro e enriquecer a jogabilidade. Esse sistema poderia funcionar da seguinte maneira:
- O jogador compraria uma chave para acessar a dungeon.
- A dungeon seria composta de diferentes estágios ou desafios que precisariam ser completados.
- Ao final, haveria uma recompensa aleatória, com chances de vir itens valiosos ou algo mais básico, incentivando o risco e a estratégia.