Superpaulo
Neutro
Antes Nunca cai O craftlandia, Agora toda Hora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Reafirmo: Se querem contestar, to no aguardo de bons argumentos.
bom ,se o problema é as ovelhas darem lag e os lucros dos jogadores ,é simples de resolver.
Abaixa a lã pra 20c o pack e sobe o cacto ou alguma plantação pra 80c pelo menos ,resolvido ^^
Assim os jogadores teramo lucro e so vai criar lã como passa tempo ou qm precisa pra construir algo =P
vai "voltar o lag"...
O preço das outras coisas precisa subir pra compensar o rombo.
Po mais Gears tipo, eu gastei para ter as ovelhas e tal, e por causa de quem tem lag eu perco tudo, perco mais de 100 vidas por causa do lag que eu nem tinha? .-.TENSO como todos pensam SOMENTE EM SI e não no todo... INCRÍVEL....
Reafirmo: Se querem contestar, to no aguardo de bons argumentos.
Reafirmo: Se querem contestar, to no aguardo de bons argumentos.
Prezados,
Está desativado em todos os servidores a atividade de fazendas de ovelhas, o motivo é bem simples: ESTÃO CAUSANDO LAG.
Muitos jogadores tem farms absurdamente grandes, com mais de 1000 ovelhas, somando as ovelhas de todos os servidores estamos beirando números enormes, na casa dos 200k.. é evidente que isso vai causar de fato o odiado LAG.
Se todos estão criando ovelhas é porque essa atividade está desbalanceada e por consequência rendendo maior lucro, portanto ovelhas ficarão desativadas até que a staff possa analisar o cenário atual e rever os preços para colocar ovelhas num patamar IGUAL ao de se fazer plantações.
Isso foi uma medida urgente:
Todos que criam ovelhas foram afetados, lamentamos mas isso foi uma medida urgente para controlar o LAG que está ficando cada vez mais desenfreado. Todos irão perceber agora com as ovelhas desativadas como ficou bem melhor para jogar, portanto foi para um BEM MAIOR, não sejamos egoístas.
Ovelhas irão possivelmente voltar em breve, porém o preço da LÂ será reduzido para ser compatível com plantações como já citamos.
É isso por enquanto,
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Prezados,
Está desativado em todos os servidores a atividade de fazendas de ovelhas, o motivo é bem simples: ESTÃO CAUSANDO LAG.
Muitos jogadores tem farms absurdamente grandes, com mais de 1000 ovelhas, somando as ovelhas de todos os servidores estamos beirando números enormes, na casa dos 200k.. é evidente que isso vai causar de fato o odiado LAG.
Se todos estão criando ovelhas é porque essa atividade está desbalanceada e por consequência rendendo maior lucro, portanto ovelhas ficarão desativadas até que a staff possa analisar o cenário atual e rever os preços para colocar ovelhas num patamar IGUAL ao de se fazer plantações.
Isso foi uma medida urgente:
Todos que criam ovelhas foram afetados, lamentamos mas isso foi uma medida urgente para controlar o LAG que está ficando cada vez mais desenfreado. Todos irão perceber agora com as ovelhas desativadas como ficou bem melhor para jogar, portanto foi para um BEM MAIOR, não sejamos egoístas.
Ovelhas irão possivelmente voltar em breve, porém o preço da LÂ será reduzido para ser compatível com plantações como já citamos.
É isso por enquanto,
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Falou tudo Joke, eu comprei um terreno na sua city sem lã, só minerando.Meu deus, porque fazem tanto drama?
Os VIPs tinham que ficar por satisfeitos só em poder invitar pra home e por ter sethomes infinitos.. e vejo VIPs reclamando...
Os players normais tem várias e várias opções de coletar money sem ser por farm de ovelhas e ficam aí choramingando porque agora ao invés de ganhar 3k por dia vai ganhar 500c.. ah vei, para de chorar!
Eu sei que vocês ainda são crianças e que não conseguem captar e entender a parte administrativa de um servidor, mas se esforcem e tentem entender que tudo que está sendo feito é para um melhor gameplay de vocês.
Se liguem!
#fikdik
Caro amigo Ngm esta pensando em SI msm!TENSO como todos pensam SOMENTE EM SI e não no todo... INCRÍVEL....