Farm de ovelhas desativadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso, tiraram os ovos de ovelhas do kit nbvip, venderam por 400c os ovos os players, agora desativaram, ninguem tem mais ovos, o preço da wool ja tava em 80c e agora sem ovos querem botar o preço da wool a 20c o pack? entao aumenta o preço da cana, cactos, trigo, melancia, abobora pra uns 30c e deixa o da wool por 50c.

o unico erro da staff foi ter diminuído o preço das wools, obrigando as pessoas a aumentar sua produção de ovelhas, se isso n tivesse acontecido talvez n teria sido necessário a retirada das ovelhas :/

Sinceramente, nunca li player postar tanta besteira em um só tópico.

Se eu fosse responder a cada coisa ridícula que eu li aqui, ia estar gastando meu precioso tempo.

Se querem justificar, apresentem argumentos viáveis, e não inventem coisas toscas.

n é culpa das ovelhas é culpa dos que tem internet discada
e o preco da lan ta na media de 78c ao pack oq n é muito

Até pouco tempo, eu jogava na 1.7.3. E percebi uma coisa beem séria, que a não multiplicação dos cogumelos trouxe. A falta de lucro absurda causada por isso. Alguns clãs, como a FBR, passaram a usar um método para voltar a lucrar na nova versão, que era a multiplicação de ovelhas. Comparado com os cogumelos, o lucro era bem semelhante. Logo após, diminuíram o preço da wool para menos da metade, e ainda assim, não satisfeitos, a staff resolveu tirar as tão simpáticas ovelhinhas. Sabem por quê isso aconteceu, querida staff ? Pois não houve a mínima atenção à redução imensa de lucro com o fim dos cogumelos, a partir da beta 1.8... A cana de açúcar, dá uma imensa dor de cabeça. Usa-se água, luz, muito espaço, logo, um imenso gasto na construção de uma plantação com lucro razoável. Tudo isso, para 18c por pack. Um valor medíocre, visto também o trabalho para colher. Aliás, o buraco é bem mais em baixo. Quando definido o preço da cana, e até mesmo dos Cactus, obviamente isso foi completamente injusto, mas ninguém reclamou, visto que os cogumelos reinavam, e os reis do "money top" não sentiam a mínima falta de cana-de-açúcar. Agora, a economia já foi modificada e não há volta. É preciso aumentar o preço das fontes possíveis, que não atrapalham a conexão de ninguém.

AFFS USAVA PRA CARAMBA POR ISSO TO COM 80K =] SE AJUDEI DA UM UP AI

re6tW.jpg

Até pouco tempo, eu jogava na 1.7.3. E percebi uma coisa beem séria, que a não multiplicação dos cogumelos trouxe. A falta de lucro absurda causada por isso. Alguns clãs, como a FBR, passaram a usar um método para voltar a lucrar na nova versão, que era a multiplicação de ovelhas. Comparado com os cogumelos, o lucro era bem semelhante. Logo após, diminuíram o preço da wool para menos da metade, e ainda assim, não satisfeitos, a staff resolveu tirar as tão simpáticas ovelhinhas. Sabem por quê isso aconteceu, querida staff ? Pois não houve a mínima atenção à redução imensa de lucro com o fim dos cogumelos, a partir da beta 1.8... A cana de açúcar, dá uma imensa dor de cabeça. Usa-se água, luz, muito espaço, logo, um imenso gasto na construção de uma plantação com lucro razoável. Tudo isso, para 18c por pack. Um valor medíocre, visto também o trabalho para colher. Aliás, o buraco é bem mais em baixo. Quando definido o preço da cana, e até mesmo dos Cactus, obviamente isso foi completamente injusto, mas ninguém reclamou, visto que os cogumelos reinavam, e os reis do "money top" não sentiam a mínima falta de cana-de-açúcar. Agora, a economia já foi modificada e não há volta. É preciso aumentar o preço das fontes possíveis, que não atrapalham a conexão de ninguém.
isso aew manolo, disse tudo!!!

Prezados,

Está desativado em todos os servidores a atividade de fazendas de ovelhas, o motivo é bem simples: ESTÃO CAUSANDO LAG.

Muitos jogadores tem farms absurdamente grandes, com mais de 1000 ovelhas, somando as ovelhas de todos os servidores estamos beirando números enormes, na casa dos 200k.. é evidente que isso vai causar de fato o odiado LAG.

Se todos estão criando ovelhas é porque essa atividade está desbalanceada e por consequência rendendo maior lucro, portanto ovelhas ficarão desativadas até que a staff possa analisar o cenário atual e rever os preços para colocar ovelhas num patamar IGUAL ao de se fazer plantações.

Isso foi uma medida urgente:

Todos que criam ovelhas foram afetados, lamentamos mas isso foi uma medida urgente para controlar o LAG que está ficando cada vez mais desenfreado. Todos irão perceber agora com as ovelhas desativadas como ficou bem melhor para jogar, portanto foi para um BEM MAIOR, não sejamos egoístas.

Ovelhas irão possivelmente voltar em breve, porém o preço da LÂ será reduzido para ser compatível com plantações como já citamos.

É isso por enquanto,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

affeeee, admin fala para o diretor, Gears sei lá quem é o superior, que ta na hora de fazer uma upgrade no server.

Eu gostaria de saber se é a mesma configuração desde quando surgiu o Craftlandia.
Tinha essas informações no site e tiraram. Craftlandia é o melhor server minecraft Brasileiro que conheço, vcs precisam de uma forma melhor para ganhar $$$ alem do vip para podermos ter mais melhorias e assim se ter mais vips e mais melhorias e mais vips e mais zas e zas...
Só falta desativar os blocos protegidos e diminuir ainda mais o campo de visão

(maus ae, tomara que eu não leve um warning por desinformação)

bando de egoistas, precisam parar e pensar nos outros, passei por 3 MR e n fiquei assim como vcs, vcs ficam falando gastei 14k em ovelhas.Parabens muitos dos players que jogavam na versao 1.7.3 ou antes perderam muito mais que isso, só no MR da 1.7.3 pra 1.8.1 perdi 1kk e n fiquei decepicionado com isso, pois vi que ajudou todos os players a terem uma jogabilidade melhor

Tinha um criação de ovelhas, mas um infeliz invadiu e matou elas todas ai parei com isso.
Se realmente diminuir o lag eu concordo. Só que ai a principal fonte de renda sera plantações e ai entra outro problema
elas não crescem posso ficar 24h por dia ( dia vida real ) afk que elas nao crescem direito.
Di uma sugestão que talvez melhorasse o crescimento das plantações só que foi negada fazer o que né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar