FARMs -AUTOMATICAS- agora são proibidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Desafio aceito: Chashar o servidor sem uma farm de piston.

Primeiro passo: Terreno 400x400 até limite, plantação automatica de cactus.
Segundo passo: chamar coletores, para quando terminar plantação; 1 coletor por chunk
Terceiro passo: Esperar itens limparem, e deixar cada coletor fora da area de coleta, juntando assim milhoes de cactus no jogo e.e

Sera que da certo? kkkkk

Trigo precisa arar, precisa de agua, vale 32c o pak
Nether wart não precisa arar, não precisa de agua e vale 64c o pak.

Notou algo estranho?

Eu só plantaria trigo se fosse 128c o pak.

Sim, realmente é complicado falar da economia atual, e no multiplayer não é necessário agua para crescer, mas sim, para crescer rápido é necessária. (Ultimo teste a respeito desse feito por mim foi na 1.2.5, não sei se nessa versão ainda é valido)

Mas mesmo que não precise, vamos supor que você precise de 2 packs de terra e 1 de cobblestone para fazer enxadas (Sem contar com a madeira) é em torno de 30c se você comprar as sementes vai ficar em torno de 50c e com as madeiras para fazer um local apropriado 250c.

O trigo demora 2x mais que o Nether Wart para colher ou 4x mais sem a água o preço ideal para o trigo é entre 100c a 150c; O Nether Wart pode ser plantado em qualquer lugar, não é necessário trabalho, se você plantar 1, tiver skill alta (100) e um machado fortune 3 Você consegue +7 Nether Wart, com 9 Nether Wart (20c) você ganha 64c

Conclusão:
Trigo = 250c pra fazer uma plantação básica -> 32c Por colheita
Nether Wart = 50c pra fazer uma plantação básica -> 64c Por colheita

~Kowwa

Sim, realmente é complicado falar da economia atual, e no multiplayer não é necessário agua para crescer, mas sim, para crescer rápido é necessária. (Ultimo teste a respeito desse feito por mim foi na 1.2.5, não sei se nessa versão ainda é valido)

Mas mesmo que não precise, vamos supor que você precise de 2 packs de terra e 1 de cobblestone para fazer enxadas (Sem contar com a madeira) é em torno de 30c se você comprar as sementes vai ficar em torno de 50c e com as madeiras para fazer um local apropriado 250c.

O trigo demora 2x mais que o Nether Wart para colher ou 4x mais sem a água o preço ideal para o trigo é entre 100c a 150c; O Nether Wart pode ser plantado em qualquer lugar, não é necessário trabalho, se você plantar 1, tiver skill alta (100) e um machado fortune 3 Você consegue +7 Nether Wart, com 9 Nether Wart (20c) você ganha 64c

Conclusão:
Trigo = 250c pra fazer uma plantação básica -> 32c Por colheita
Nether Wart = 50c pra fazer uma plantação básica -> 64c Por colheita

~Kowwa
le fucking matematico -q

Plantação automática de cactus owna agora , flw ?
Ps : Vou falir no classic ;-;

Boa iniciativa para retirar o lag , mas poderia aumentar o preço da cana em 5 vezes =)

Bom, pelo que eu saiba a diferença da automática com a normal que é só clicar na alavanca e vender, isso é coisa para preguiçosos, (que nem eu).

EDIT: Somente as FARM automáticas que usam redstone/pistão estão proibidas, plantações normais continuam, como sempre, permitidas.
Plantações automáticas que não usam redstone/pistão estão liberadas? É isso mesmo produção?

Galera, fiquem tranquilos, agora se você fazer o trabalho manual até mais money .-.

Admin, a farm automática causa lag pro SERVIDOR inteiro ou só pro local?
Porq poderia ser aceitado somente no /warp Region porq lá n tem lag.

isso e ridiculo o mais divertito era fazer plantçoes uzando pistons q acabar com lag paga um servidor melhor, q tirar lag vai mais uma ideia aluga um cluster para melhor o serve , vai mais uma ideia somi com a lava,fica de sacanagem tirando as coisas q e necessarias. obrigado

Plantações automáticas que não usam redstone/pistão estão liberadas? É isso mesmo produção?
Você deu quote na frase que ele deu edit e mesmo assim não prestou atenção, sim ali ele disse que é proibido apenas as plantações que utilizam sistema de redstone como, pistão e redstone

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar