Pois é... que é engraçado é... mas no meu caso, eu fiz a minha criação dentro de uma área toda protegida (com anti-bug) tudo certinho, e sem deixar espaço nenhum para escaparem, não tenho nenhum amigo add na minha region e não tem mais nem sinal de animal nenhum. Comprei ovos de farms por 1500 coins (pq não sou vip) e agora simplesmente eles somem???Romario disse:
Eu jogo no Server Region 2.0 e tenho mobspawn de porco ( adiquiri um dia antes desse anuncio de farms liberadas ), no primeiro dia spawnou dezenas de porcos, tenho muitos espalhados dentro de casa e no terreno, uns dias depois uma barulheira de porcos ,e olhei no terreno e só vi uns 2 ~5 porcos , eu então reparei que o barulho dos porcos estavam vindo de dentro da casa, num canto na parede, entre as estantes de livro e uma parede parecia ter vários porcos entalados naquela pequeno espaço( de 1 blocos ), eu quebrei a parede e saiu uns 20+ porcos dali kkkkkkkkk , eles se compactaram ali n sei como '-'
Podiam ao menos então devolver meu dinheiro né??? Por que assim é uma palhaçada sem tamanho!!!