Y yPedrinH1T4T1 Razoavel Banido Entrou Jan 22, 2016 Mensagens 168 Cubos 0 Jan 25, 2016 #81 Eu ainda não consigo acreditar 100% que o Titanic acreditou de verdade, sei lá .-. Mas enfim, bom tópico.
Eu ainda não consigo acreditar 100% que o Titanic acreditou de verdade, sei lá .-. Mas enfim, bom tópico.
V VinnysFlash Excelente VIP Entrou Mai 22, 2015 Mensagens 1,423 Cubos 0 Jan 26, 2016 #82 zVinilRevolts disse: bom topico Clique para expandir... vlw zMaatheus777 disse: Topico bacana manin Clique para expandir... bg manin yPedrinH1T4T1 disse: Eu ainda não consigo acreditar 100% que o Titanic acreditou de verdade, sei lá .-. Mas enfim, bom tópico. Clique para expandir... mas foi man, pelo menos essa é a explicação mais logica k
zVinilRevolts disse: bom topico Clique para expandir... vlw zMaatheus777 disse: Topico bacana manin Clique para expandir... bg manin yPedrinH1T4T1 disse: Eu ainda não consigo acreditar 100% que o Titanic acreditou de verdade, sei lá .-. Mas enfim, bom tópico. Clique para expandir... mas foi man, pelo menos essa é a explicação mais logica k