[Fato] Eu só queria ver! Comente aqui...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPablo

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2013
Cubos
0
Bom galera, atualmente ando percebendo muitos banimentos, muitos acabam sendo banidos injustamente, como no meu caso, estou banido em 2 Servidores... Eu só queria saber, se um dia acontecer, de ninguém, absolutamente NINGUÉM comprar nenhum VIP, oque aconteceria com os servidores?

Se ninguém comprar nenhum vip os servidores ficam sem dinheiro pra pagar o host/database e fecha ;-;
Mas se isso estivesse acontecendo, a craftlandia não estaria criando novos

Se ninguém comprar nenhum vip os servidores ficam sem dinheiro pra pagar o host/database e fecha ;-;
Queria assistir esse teatro acontecer... Mas sempre tem um doido comprando VIP, eu, pelo menos da minha parte, nunca gaste 1 real aqui *-*

Com promoções assim mês sim, mês não a craftlandia nunca vai falir... sempre tem aqueles filhinhos do papai que ficam "vipando conta.." e se por acaso acontecesse de ninguém comprar vip, fecharia os servidores, acabaria craftlandia.

Enquanto os money top's de cada servidor jogar, isso não irá acontecer.

Intendedores intenderão.

yuridacsm disse:

yuridacsm disse:

Podia ter Modo Paypal a compra de vip ;-; , eu acho q a craftlandia ia lucra + com modo paypal..

yuridacsm disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar