Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi hozena, eu devolvi pq sou lecau.Hozen disse:passei, gostei e laskei
Menino eu sou iniciante, não sei fazer mágica ;-;brigadeirow disse:Ensina ai suas mágicas
Tem alguns tutoriais aqui no fórum que ensinamAgusPL24 disse:Algo que eu realmente gostaria de saber fazer rsrsrs..
Obrigado!Astral94GG disse:Oloco, muito shooow!
Ain, é que eu achava isso bonitinho no dos outros mas no meu não deu certo qzBow disse:Esse ngc no olho ai ficou super estranho
Ta lgl
Obrigado e.eTysav disse:Ficou mt bom bia q-q
Obrigado -qBrunoFlocos disse:Tirando esse glow no olhos, ficou lindjo. Parabéns! c:
Que nível? nível de iniciante só se for kkkkBielPvP disse:Ta lindo, pft =p agr entendi pq fala no meus tópicos "melhorar nos trat" mais chegar a este nível é impossível ;-;
Obrigado ^^Rafael002 disse:Muito top meus parabéns!!!
Sim eu aprendi a lição -qiThamR disse:Ficou bom, mais a iluminação no olho ficou muito artificial, diminuia a opacidade que resolvia tudo!
Top.
Vish, eu tava pondo um azul bem claro ;-;zLuiza disse:Esse glow eu tentei fazer tipo os que a Sra. zLuiza faz, ela põe uns glow super lindos no olho de alguns avatares daí achei que ficaria legal, mas né..
Ai mds sou inspiração no bagui q-q kkk
o glow eu tento sempre colocar da mesma cor do olho do personagem ou uma mais escura ^^
mas ai o glow ficou meio estranho =/
caso n fique tão bom tbm, coloca um trat em cimamas tipo se coloca só uma vez o soft brush e nd apaga NADA q-q
@Trat em Geral: curti e-e
Mds não faça isso kkkk quando mais claro é ''pior'' pode se dizer assim, mas tente fazer da msm cor ^^Khaleesi disse:Vish, eu tava pondo um azul bem claro ;-;
Obrigado sz
Inspiração mesmo, quem manda ser mita nos dzn e-e
Caramba eu nem percebi que ela tava na água kkkkkkkkkk achei que fosse no espaço, sou muito lerda mdsBrunoAloka disse:Goxtei, mas a água tava taum bonita :3
Obrigado pela dica :vzLuiza disse:Mds não faça isso kkkk quando mais claro é ''pior'' pode se dizer assim, mas tente fazer da msm cor ^^
N sou mita q-q