fé craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gustavin

Lendário
VIP
Entrou
Mai 16, 2014
Cubos
0
aos meus chegados um forte abraço e um até logo. Hoje estou me despedindo, mas não definitivamente, entrei em uma fase da vida que exige muita correria (trabalho/faculdade) da minha parte e isso faz com que não tenha tempo p ficar no pc, por isso decidi dar um breque com tudo e focar mais no meu futuro.
Agradeço a todos que tiveram comigo até hoje e espero que quando eu voltar possa reencontrar vocês novamente!
P os mais próximos que tem meu número to sempre no wpp então é só me bipar la que nois troca ideia e quem tem meu discord eu sempre vo ta brotando la tmb p tirar uma onda com a rapaziada daqui, tamo junto menozada
fé em deus, nois q ta​

Flws jovem, boa sorte aí na vida e espero vê-lo de volta um dia.

n vai fazer diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q-q apesar de eu n te conhecer eu sei q vai fazer falta sim kk
;-; até logo meu caro

Flw Zika, ta ligado que é nois na parada né gu
espero te encontrar um dia kkk

Flws aê man, volta logo pls aí com a gnt... E que tudo de certo pra ti!

Sai dessa vida mesmo
BOAAAAA
que tenha um futuro bom(tenho que sair tb)
e ter uma Mercedes e uma BMW
tmj mitaaaao
g0d dos g0ds
Boa sorte no mercado de trabalho futuramente

Gustavin trabalhando? KKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Hariel até solto outra bomba

https://www.youtube.com/watch?v=YRKcCPs8uAU

yGustavin157 disse:
aos meus chegados um forte abraço e um até logo. Hoje estou me despedindo, mas não definitivamente, entrei em uma fase da vida que exige muita correria (trabalho/faculdade) da minha parte e isso faz com que não tenha tempo p ficar no pc, por isso decidi dar um breque com tudo e focar mais no meu futuro.
Agradeço a todos que tiveram comigo até hoje e espero que quando eu voltar possa reencontrar vocês novamente!
P os mais próximos que tem meu número to sempre no wpp então é só me bipar la que nois troca ideia e quem tem meu discord eu sempre vo ta brotando la tmb p tirar uma onda com a rapaziada daqui, tamo junto menozada
fé em deus, nois q ta​
é isso monstrao, deus abençoe vc na sua caminhada..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar