tem sim continua falano boxta q vc vai parar la encima junto com os pneu queimado vasilaoMcLuki disse:Aonde vose mora num tem nem morro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem sim continua falano boxta q vc vai parar la encima junto com os pneu queimado vasilaoMcLuki disse:Aonde vose mora num tem nem morro
Quero ve vose me pega parseirotem sim continua falano boxta q vc vai parar la encima junto com os pneu queimado vasilao
desacredita naum o bonde aki eh boladu vo manda meus parsa fika de olho em vose ai no rj , fika esperto vasilao te pego na saida ...McLuki disse:Quero ve vose me pega parseiro
Issae lek mete o ocoMcBoladu disse:desacredita naum o bonde aki eh boladu vo manda meus parsa fika de olho em vose ai no rj , fika esperto vasilao te pego na saida ...
yFigarol disse:Vish, esse bonde da yny ta pesadão
o bglh eh loku bigBigStick disse:Porréssa?
To esperanu rapadesacredita naum o bonde aki eh boladu vo manda meus parsa fika de olho em vose ai no rj , fika esperto vasilao te pego na saida ...
beleza , espera sentado pra n cansar blzMcLuki disse:To esperanu rapa
Vo deita aki, cuzaumbeleza , espera sentado pra n cansar blz
blz , ja vo ai me deita com vcMcLuki disse:Vo deita aki, cuzaum
Hm viadãoblz , ja vo ai me deita com vc
isso ae cuba maisMcLuki disse:Hm viadão
vou lasca minha piroca no seu bumbumMcLuki disse:Hm viadão