NEGADA Fechamento da arena do Gladiador em um determinado horário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Cubos
0
Bom, venho aqui para uma sugestão até que boa e que pode ajudar bastante. Sabemos que o evento Gladiador é um dos eventos mais importantes da Craftlandia, e ultimamente tem sido um dos eventos mais demorados também, tinha semanas que o evento batia 01:00 da madrugada ou até mais, minha sugestão é determinar um tempo para a arena ser fechada.

TIPO 1: de acordo com a quantidade de players a arena iria ser fechada pouco a pouco.

TIPO 2: Determinar um horário fixo para fechar a arena.

isso tornaria as coisas mais "Agitadas" e um gladiador menos cansativo, tornando o mesmo um dos eventos na qual a galera tenha mais vontade de jogar.

a seculos que deveriam ter feito isso! espero que aprovem <3 cansei de ficar mais de 4 horas as vezes no glad!

Apoio, não sei por que ainda não tem isso, muitas vezes algum clan está com poucos membros, sendo que outros já estavam a tempos assim, só dps fecham. Se tiver horário fixo seria muito melhor. Mais justo

Acho q eles trocaram a arena pra uma menor eu acho , mas acredito q eles n vao aprovar pq ja teve essa msm sugestão negada varias vezes pois iria ficar parecido com o mata mata

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar