Fechamento do Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyoncé

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 5, 2018
Cubos
0
É um server que tenho um carinho enorme e especial. O que vocês acham sobre esse finalizamento do server?

bem triste..
Mesmo o mg não sendo tão jogado e legal como antigamente, eu passei anos da minha vida no jogando isso, fazendo novas amizades. Fechar assim de repente por falha de segurança deles, complicado

Mano,Complicado msm, Passei 3Anos jogando lá pra ter uma noticia dessa? Mds...

bem triste..
Mesmo o mg não sendo tão jogado e legal como antigamente, eu passei anos da minha vida no jogando isso, fazendo novas amizades. Fechar assim de repente por falha de segurança deles, complicado

O pior de tudo é que foi por falha DELES, bicho.

bom o minigames ia fechar de um jeito ou de outro. do que foi para o que era agora o minigames o melhor era fechar. vc nao conseguia mais jogas as partidas tranquilamente por conta de tantos hackes e com isso os cara iam parando de jogar e consequentemente o server ia perdendo numeros de player. games qe nao tinha mais nem um acesso pra ser jogado e etc. e com isso a cada dia o server so ia tendo menos acesso.

bom o minigames ia fechar de um jeito ou de outro. do que foi para o que era agora o minigames o melhor era fechar. vc nao conseguia mais jogas as partidas tranquilamente por conta de tantos hackes e com isso os cara iam parando de jogar e consequentemente o server ia perdendo numeros de player. games qe nao tinha mais nem um acesso pra ser jogado e etc. e com isso a cada dia o server so ia tendo menos acesso.

Realmente. Parabéns, CL, falhou lindamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar