NEGADA Fechamento temporário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyoncé

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 5, 2018
Cubos
0
Vou direto ao ponto: sugiro fecharem o minigames temporariamente para arrumar o que carambas ta errado pra estarem conseguindo:

Dia 5 de outubro - Entrar na conta de players usando funções disponíveis apenas em hacks, roubar coins e ativar mil vips.

Nick dos players:
TonyHLBC
Land
dezirrec
Biri666
dragondm0n
Kusanagi
minisantos
LuhanTT

Tem outros, esses são os que estavam no top coins até dia 4 de outubro e apartir do dia 5 já não estavam mais (por terem sido roubados).

Dia 19 de Dezembro - Zoarem o portal de murders e confronto.

Dia 20 de Dezembro - Repedir o que fizeram no dia anterior (e supostamente entrando em contas de diretores).

Dia 21 de Dezembro - Logarem na conta de um moderador e sair banindo com o motivo --- desde players a staffers. (Aconteceu em algum servidor survival também).

Fechar o minigames temporariamente pra qie vocês possam corrigir o que está errado não é uma má ideia, se vocês realmente estão "dando voz ao povo", pensem na segurança in-game do povo.

Obrigada.

EDIT1: Nick dos players inocentes que foram roubados (através da utilização de hack) e estavam no top coins.

Última edição:
Super apoiado, é bem mais pratico arrumar os erros sem os players online, e sem as pessoas perdendo suas contas e tudo mais, espero que a STAFF pense bem e veja que essa é a decisão mais sabia a se tomar.

NEM VOU DIZER QUE ME OBRIGARAM A VIR AQUI

OI EU APOIO MSM TENDO FÉ MINIMA QUE ELES VÃO LIGAR PRA ISSO, A REAL É ACEITAR QUE ELES NÃO TÃO DANDO MAIS A MINIMA PRO MG E PROS PLAYERS E ISSO FOI UM DOS MOTIVO QUE EU PAREI DE JOGAR

A REAL É QUE O MG JÁ ACABOU E PRONTO TCHAU

apoio totalmente o minigames tem sim que fechar o minigames já passou dos limites, ultimamente lá há muitos hacks, roubos, lags e etc, antigamente nóis nos divertiamos, mas agora é só hack nem dá mais para se divertir, Vocês tenham que arrumar isso de vez! | APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar