Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sai tu oshApoio, já ta na hora de aposentar
saiii daq .q
Claro que não kkkkjjjnão apoio
Esqueci de te citar, me perdoe.Apoio mano, nessa brincadeira de TOP money, foi "215k" roubado meu, que isso não ocorra novamente né. Do jeito que anda é o previsto a acontecer.
Tentar a gente tenta, mi amore.É o jeito é apoiar mais, da oi pro negado, Apoio!
Se o servidor não tiver esse tipo de erro/bug que façam, porque isso prejudicou pra caramba o minigames. Olha o ponto onde chegou????!!!Eles ja tao pouco ligando por serve se da umas ideia dessas e perigoso nem abrir mais e fazer outro servidor suvival em cima dele
Eu praticamente descostei desse serve e mt hack mt bug se tem razao eu apoioSe o servidor não tiver esse tipo de erro/bug que façam, porque isso prejudicou pra caramba o minigames. Olha o ponto onde chegou????!!!
Dia 20 de Dezembro - Repedir o que fizeram no dia anterior (e supostamente entrando em contas de diretores).
Dia 21 de Dezembro - Logarem na conta de um moderador e sair banindo com o motivo --- desde players a staffers. (Aconteceu em algum servidor survival também).
"mi amore" ,_, vergonha bateu aq agr, isso sempre tentar fé féEsqueci de te citar, me perdoe.
Tentar a gente tenta, mi amore.