vcs n entendem o amor -q,tem alguem fazenodaniversario hoje, so nao sei quem e,mais eu dou parabens por que eu sou educado,ao contrario de voces
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deve te una pessoa completando aniversário que nao ia ganhar um paraben mas agora ganhoZuber disse:qualé a necessidade disso ? :serious:
sim,e se ela n tem pais e e uma pessoa solitaria,eu to dando parabens pra ela -qleandr disse:deve te una pessoa completando aniversário que nao ia ganhar um paraben mas agora ganho
parabens pra vc por essa iniciativaEndeerGuy disse:sim,e se ela n tem pais e e uma pessoa solitaria,eu to dando parabens pra ela -q
TioZozis disse:legal fera 2 ovos pra vc vlw flw
oooow manLeo Martins disse:Voce ganhou Cubo Ele ganhou Cubo e eu ganhei Cubo , Então estamos Kits e não irei falar que o Topico foi apenas para cubos.
ndiamondninja disse:oooow man
coloka eu tbm na sua frase^^
TioZozis disse:legal fera 2 ovos pra vc vlw flw
Eu fasso hj, vlwEndeerGuy disse:oi
so to criando o
topico pq
alguem no
mundo faz
aniversario hoje
feliz aniversario
xiau
Leo Martins disse:Voce ganhou Cubo e eu ganhei Cubo , Então estamos Kits e não irei falar que o TOpico foi apenas para cubos.