gustavo sub zero disse:Feliz Ano Novo pra vc tmb gatu![]()
McBoladu disse:felis dois mil e kinze
Felicidades a vocêszLuizBR disse:Que 2015 seja um ano de muita alegria e prosperidade![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gustavo sub zero disse:Feliz Ano Novo pra vc tmb gatu![]()
Felicidades a vocêszLuizBR disse:Que 2015 seja um ano de muita alegria e prosperidade![]()
Naum sabi ixcrevê doiz naum ? Vay naz aulaz di portugueiz ki vosse eh muitu burruMcBoladu disse:felis dois mil e kinze
EitaSonix132 disse:Naum sabi ixcrevê doiz naum ? Vay naz aulaz di portugueiz ki vosse eh muitu burru
Eh açim ki ixcreve:
Doiz
Aprendi lekisson
Ten ki dar aulaz di portugueiz pru lekisson uehzTaken disse:
É a vidaSonix132 disse:Ten ki dar aulaz di portugueiz pru lekisson ueh
Mora no acre ?MineRFJ disse:Feliz 1015 povo
Sonix132 disse:Mora no acre ?
To fazendo uma piada pra descontrair, achei meio zuado vc colocar feliz 1015, desculpa se vc se sentiu ofendido ou não gostou da "piadinha"MineRFJ disse:Não, Apenas tenho vida social, e não irei ficar passando um dia especial num fórum, e sim fui pra rua zuar, e entrei no forum agora de poco 2bjs.
Sonix132 disse:To fazendo uma piada pra descontrair, achei meio zuado vc colocar feliz 1015, desculpa se vc se sentiu ofendido ou não gostou da "piadinha"
Tendi, fiz a piada com esse erro, kkkMineRFJ disse:Foi erro de digitação :s
Sonix132 disse:Tendi, fiz a piada com esse erro, kkk
De boa caraMineRFJ disse:não tinha percebido, pensei que você tinha falado isso por a hora que eu postei no forum, mals heuhasuhashu
gustavo sub zero disse:Feliz Ano Novo pra vc tmb gatu![]()
FelicidadeszLuizBR disse:Que 2015 seja um ano de muita alegria e prosperidade![]()