É noix biri, msm nós não estando conversando diariamente e pelo pouco tempo que te conheço já te considero pakas.
Se precisar de algo sabe que estou aqui, tmj vc é o cara sz
Feliz ano novo eehh o//
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BAIXA DISCORD!!! EU TE AJUDO A USAR E MT MELHOR QUE SKYPE PFFFFF EU N USO MAIS SKYPE POR ISSO N FALO COM VC :CBeatrixx disse:FELIZ ANO NOVO IRBÃOOOOOO <3 skype mt melhor que discord ;-;
nem fala com a irba aq ;c #abandonada
FILIZ ANUS NOVUSchweez disse:hm, err...
![]()
KKKKKKKKKKKKK começou bem :cNagisawa disse:Primeiramente, vai dormir Biri kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Também me amo Biri kkkkkkkk s2. Feliz ano novo também e... Obrigada por participar da minha vida na comunidade do Craftlandia. Obrigada por me ajudar em algumas coisas que eu nem sequer lembro se não eu ia citar o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só isso mesmo, obrigada por tudo! É nós fião, não saia do jornal antes de mim qqqqqqqq (algo errado não está certo).
Te amo muito, tu é a minha vida :cLivyZ disse:olha só eu te amo ok, me desculpa por tudo, pelas brigas e etc, mas é normal, eu acho sduhsuhdushd
Acho que você não é o unico que tem a agradecer também, você já me ajudou muito, desde que a gente se conheceu, me ajudou muito mais que uns @ que eu conheço a muito tempo, obrigada por ficar até 5 horas da manha em call cmg, obrigada por me dar conselhos, me animar quando eu estava triste, te amo demais
anime eh ruim s
Thanks.(Itz) disse:Feliz ano novo!, pra você também, e pra todos.
Tamo junto dragon, te considero muito também <3 tu é foda, feliz ano novo <3dragondm0n disse:É noix biri, msm nós não estando conversando diariamente e pelo pouco tempo que te conheço já te considero pakas.Se precisar de algo sabe que estou aqui, tmj vc é o cara szFeliz ano novo eehh o//
ThanksxNever disse:Happy new year bro
ThanksTibiTibiTibiTibiTibiTibi disse:Feliz ano nv xd !
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
yGustavin157 disse:FELIZ ANO NOVO BIRIZAO, MLK MONSTROQUEM TA E NOIS TLG, TE AMO MEU PARÇA!!!TE DESEJO SÓ PROGRESSO ATRAS DE PROGRESSO NESSE NOVO ANO QUE CHEGOU![]()
Te amo <3yBiah disse:Te amo mlhr webbff <3
Feliz ano novo, quadrados
Myun disse:feliz ano novo atrasado eeeee
Carolin disse:Feliz ano novo!
Thanks all.lipeluhou disse:Feliz ano novo!!
Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
Esqueci n :cyNatalia disse:Awn q fofo, pena que me esqueceu...
Ain desculpazFlakes disse:Pra vc tbm Biri, mas não falou nada legal sobre mim :/
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Feliz ano novo <3Lovi disse:Feliz ano novo <3
TMJ WALTERBRANCO <3 QUAQUAWalterBR disse:Tmj quaqua hasuashuashu s2Feliz ano novo atrasado ;-;, muitas felicidades s2 xD
TE AMO MIGAAIzaaBr disse:Boa migah.
Te amo muito Robertinha -q <33zSuup disse:AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO
Eu te amo muito Biel, você sabe. Vou apoiar você sempre szzz