Cirixlos disse:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cirixlos disse:
Quando você parar de criar videozinho fake para banir outros jogadores, você vai ter 0.01% de chance de falar comigo e/ou exigir alguma coisa a meu respeito. Vale lembrar que 0.01% não é nada, então, não faz diferença.xOutaca disse:G0RD1NH0 DLÇ
3F3D3P3IRafaelW disse:Quando você parar de criar videozinho fake para banir outros jogadores, você vai ter 0.01% de chance de falar comigo e/ou exigir alguma coisa a meu respeito. Vale lembrar que 0.01% não é nada, então, não faz diferença.
Quanto a compra de VIP, você não precisa mais se preocupar em "por dinheiro no nosso bolso", já que, você não pode mais voltar com VIP. Seus blocos, coins e skills serão zerados em breve, eliminando totalmente sua existência PODRE da nossa comunidade.
Satisfeito com a resposta? Espero que sim.
Atenciosamente,
Dorgado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Está mensagem é automatica.
IRafaelW disse:Quando você parar de criar videozinho fake para banir outros jogadores, você vai ter 0.01% de chance de falar comigo e/ou exigir alguma coisa a meu respeito. Vale lembrar que 0.01% não é nada, então, não faz diferença.
Quanto a compra de VIP, você não precisa mais se preocupar em "por dinheiro no nosso bolso", já que, você não pode mais voltar com VIP. Seus blocos, coins e skills serão zerados em breve, eliminando totalmente sua existência PODRE da nossa comunidade.
Atenciosamente,
Dorgado.
Cirixlos disse:
Raxei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIRafaelW disse:Quando você parar de criar videozinho fake para banir outros jogadores, você vai ter 0.01% de chance de falar comigo e/ou exigir alguma coisa a meu respeito. Vale lembrar que 0.01% não é nada, então, não faz diferença.
Atenciosamente,
Dorgado.
Darkownz disse:Krl, se tem razão MANOOO!!! FELIZ DIA 11 AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cirixlos disse:
ScaltBR disse:
ScaltBR disse:
HuehuehueDarkownz disse:
Darkownz disse:
ScaltBR disse:[media] http://www.youtube.com/watch?v=OxyyaiUlaSo [/media]
Cirixlos disse:
xOutaca disse:Feliz pascoa