Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns a elas o/Youtuber Gabriel197 disse:parabens mulheres.
kkk
e parabens a FR4PS.
a Evicraft nubaa kk..
a FraanR.
e Criipii.
zMeoww.
e cuupakeBR kk.
gg.
Eu Só Fiquei Sabendo pq ela Trocou o Nick Para Suelen uma vez '-'B1NL4D3N disse:Ai sim.
Tu n é mulher, sai.
Não kkkkk
para de mentiiiiiiirrrrrr
o//
Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria, de noite é João. Não seria isso? OPASKPAOSKAPOSAKSOPASKSrR3N4NZ1N disse:FR4PS de manhã ele e joão a noite ele e maria hasusahas , feliz dia das mulheres![]()
Suelen kk, tendi.Avcii disse:Eu Só Fiquei Sabendo pq ela Trocou o Nick Para Suelen uma vez '-'
Isso ae '- ve no perfil [Member=FR4PS]B1NL4D3N disse:Maria sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria, de noite é João. Não seria isso? OPASKPAOSKAPOSAKSOPASK
Suelen kk, tendi.
Dia dos homens são todos os dias..Alguem2005 disse:Brigadu:lol:
agora fico pensando... se tem dia das mulheres pq não um dia dos homems? ahsuahsu
feliz dia das mulheres para todas as mulheres do mundo \o/![]()
dnd lindaxTi100 disse:Obg, rs
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
=)FantasticFelipe disse:parabêns
ta kkkAvcii disse:Isso ae '- ve no perfil [Member=FR4PS]
ThanksDeathM4nzZ disse:pra vc tbm
Nada fofura ;3Cacique PvP disse:Obrigada Fofo
Parabéns pra você e pra todas as mulheres desse mundao a fora né?! ;3felipee1223 disse:Parabéns as mulheres.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
sabia não ahsuahsu não sou muito chegada a datas assim..mais vlw \o/B1NL4D3N disse:Dia dos homens são todos os dias..
Mas é comemorado também no dia 15 de julho.
dnd linda
=)
ta kkk
Mano essas feministas, sério, acho umas otarias, eu tava vendo um vídeo, elas obrigando as pessoas a não paga passagem, o cara encostou nela e ela começou a gritar que tava sendo agredida, mdsPedroLiborio disse:Se preparem para o flood de mensagens feministas no facebook !
Vdd <3ShakeNervoso disse:Parabéns a todas as cheirosas do nosso mundo.
nada kkkkkkAlguem2005 disse:sabia não ahsuahsu não sou muito chegada a datas assim..mais vlw \o/