Feliz Dia do Amigo - 20/07

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=comic sans ms']Mãe![/font]
Untitled-1.jpg

Edit:>

e k.ô ta gente '-'

E eu?? Eu ia te dar um presente no Team Fortress 2 lá na Steam, mais já que tu não quer :okay:

Meus amigos: Nemesiiss, Liara, GhoosTPlayer, BlindWolf, Ju(números)X, FreGR, TWlighT, Gabriew, Macena, M4china(acho que é esse o nick do carinha -qqqqqq), Osni_Paz, Rasec, Marqh1, Destruidor.... aaaaaannnnnddddd, para completar.... TheFabKing... esses são meus amigos :D
foi mau gordo é que tem mt gente :3 já te coloquei lá

BlindGordo,Destruidor,jobulani,capdu,gip,KONTOCO,guigo,xandi,Suub,Smirnokk,Foxx_,Jowen Macacoooo,Frag,Rouper,hos.MestreLP,Rafael_xD.brn.[background=rgb(40, 40, 40)]TWlighT,rocket aquele lindo [/background]

/\ Seis são tuto foda meus jovens ;D
Lindo eu?? Vish -q

Abraços

Amigos Do peito : Ju1581X, musicxlover, xKizzy, liara,TgSouza e fernandobrrj.
Vocês estão no meu coração s192

Feliz dia do amigo pra quem me considera amigo -q
Quem não considerar, vai a merda espero um dia ser amigo -qq

Feliz dia do amigo(ou dos amigos sla) Joao2113,MoSSeri,Rouper,undertakermg,_fatarelli_,tcheco10,Sapatin,Nickkles(Pickkles) e sei lá quem mais

Não lembro e.e

abraços : dozor , power526,calte2, goldeye , k1r12 , tkrs , Slimbr , Rafael-souza , browpm , xttron , e muitos outros :D

skazinho (Macena), stanleymascara e Goro_ foram os que tornaram minha jogatina muito divertida e menos monótona ...mas tenho que agradecer também a Anne, Lee, Kohenkyo, Maromba, BlackRockShooter (Kurono), tshiokako e muitos outros \o/

Logrado, Sorriso_srs, Capdu, Foxx, Kon69, Nemesiiss, abaddon, xandi, jowen, arthurluck, destruidor, mac_pijama, macena, willgt, sub_z3r0, marvel, siiinx, lucassucas, kennedyex, guigo, baccan, gip, gaymer e mais alguns milhares de infelizes são meus inimigos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar