Apesar da minha mãe ter falecido a 7 anos, eu desejo um feliz dias das pessoas mais importantes do mundo!
Não esqueça de abraçar, beijar e falar que ama sua mãe!
Feliz dia das mainhas!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Booas palavrasiPaiiN disse:Cara eu agradeço muito por ter a minha mãe aqui, e te falo você foi muito corajoso de vim aqui falar sobre mãe pois se eu tivesse perdido a minha nesse dia eu não sairia do quarto de tanto choro, é muito dificil passar um dia das mães sem uma mãe, parabéns.
Sinto muito por não ter sua mãe por perto![]()
oh snuff adoro essa musica! vc é muito fan do slip ?Slipp disse:''Apesar da minha mãe ter falecido a 7 anos''
Lamento muito mano acho que se fosse a minha também ficaria abalado
''Feliz dia das mainhas!''
Igualmente
#Cubinho pro Ayres :thanks: e pela mãe dele :blush:
@EDIT
Quase chorei caralho!!!
Lendo o tópico com essa musica
https://www.youtube.com/watch?v=E3azmc_nUZc&list=WL
mais ou menos por que ?Slipp disse:MAIS OU MENOS
Pra que reviver os topicosIron Maiden disse:mais ou menos por que ?
iPaiiN disse:Cara eu agradeço muito por ter a minha mãe aqui, e te falo você foi muito corajoso de vim aqui falar sobre mãe pois se eu tivesse perdido a minha nesse dia eu não sairia do quarto de tanto choro, é muito dificil passar um dia das mães sem uma mãe, parabéns.
Sinto muito por não ter sua mãe por perto![]()
como assim reviver os topicos ?JoaoACraft disse:Pra que reviver os topicos
Olha a data do tópico ¬¬'Iron Maiden disse:como assim reviver os topicos ?
JoaoACraft disse:Olha a data do tópico ¬¬'
eu não posso mais comentar ?JoaoACraft disse:Olha a data do tópico ¬¬'
pode, mas de preferência em tópicos mais recentes...Iron Maiden disse:eu não posso mais comentar ?
por que vc é um staffer ?JoaoACraft disse:pode, mas de preferência em tópicos mais recentes...