Feliz fim do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Cubos
0
Olá, como sabem, falta por volta de 8 horas para o fim do mundo. (Para os que acreditam, é claro). Vim desejar a vocês um feliz (Ou triste, HAHAHAHHAHHAHAHAA) fim do mundo.
Só lembrando, amanha vai ser 1 trovão 10 suicídios

BOOOM *-* amanha deveria ter só furia divina nos servers, ter raio caindo em todos os mundos, imagina que loko *___*

Fim do mundo? FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA------SSSSSSSSS... deixa queto.

soh para deixar todos na minha cidade borrados de medo, a semana inteira o tempo está totalmente louco,calor infernal, seguido de temporais mostruosos, muito raro ter um temporal tao forte onde eu moro 3 vezes em 1 semana :confused: hoje aconteceu novamente isso e tambem ficamos sem energia eletrica por um tempo '-'

medo -qn

soh para deixar todos na minha cidade borrados de medo, a semana inteira o tempo está totalmente louco,calor infernal, seguido de temporais mostruosos, muito raro ter um temporal tao forte onde eu moro 3 vezes em 1 semana :confused: hoje aconteceu novamente isso e tambem ficamos sem energia eletrica por um tempo '-'

medo -qn
e a minha, cabou agua onti.. ligaro aqui com cloro na agua hoje... vao deslgar de novo..
temporal do nada, e caindo raiu até na pqp... magina a cena

medo -qn
Aqui onde moro também! Mas nem falo com o povo daqui. -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar