Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pedroPvP2000 disse:aopsasakakspaksopa entendi só "Merry Christmas" no final =d
zOnySky disse:Feliz Natal
Entendi tudo eu falo minniones.
da pra dar uma brevia traduzida? só o refrao kkkkkkkkzMellxD disse:Feliz natal ^^
Claro que eu entendi tudo, quem não entenderia? q
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não posso viu :c é segredo.GuiArmands disse:da pra dar uma brevia traduzida? só o refrao kkkkkkkk
Obg s2GengisPulicial disse:Feliz natal pra todo mundo tb
kkk Ngm Entende Alguns Nao Quer Contar '-'zKronos disse:Feliz Natal a Todos Rsrsrs
Eu tmb Nao Entendi Nada !!![]()
Obs: !!! RIVAIS NAO IRAM GOSTAR DISSO !!!
A sMellxD Sabe Tenta Tirar Dela.zAnjoBoy disse:Que língua é essa? Kj
Maldadih Um Dia Tirarei De Vc kkkzMellxD disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não posso viu :c é segredo.
Acho que não vai tirar hein kkkkkkkGuiArmands disse:A sMellxD Sabe Tenta Tirar Dela.
Maldadih Um Dia Tirarei De Vc kkk
Feliz Natal,LkSSx disse:Vídeo Top kk e engraçado
Feliz Natal
Feliz Natal,Tibi disse:hehe video top <3 feliz natal!
Maldade, Nao Tem Nada Que Eu Possa Fazer Pra Tirar a Resposta De Vc Nao? kkkzMellxD disse:Acho que não vai tirar hein kkkkkkk
Um VIP queeeeem sabe kkkkkGuiArmands disse:Maldade, Nao Tem Nada Que Eu Possa Fazer Pra Tirar a Resposta De Vc Nao? kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk vacila, qnd eu for ricao (nunca) eu vo pensar nisso, por enquanto vou tentar achar a lingua deles kkkzMellxD disse:Um VIP queeeeem sabe kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk, não vai achar em lugar nenhum qGuiArmands disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk vacila, qnd eu for ricao (nunca) eu vo pensar nisso, por enquanto vou tentar achar a lingua deles kkk
entao vc é a unica?zMellxD disse:Kkkkkkkkkkkkkkk, não vai achar em lugar nenhum q