Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw.. :vN3RV0Z disse:Só passei aqui para desejar uma feliz Páscoa para vocês e sua família
Que vocês ganhem muitos ovos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Flw !
Koogar disse:Vlw.. :v
Muitos ovos pra voccê também KK
Desejar feliz páscoa é educação, não cubar, se vc não tem educação, deixa o lek ter.P4T1NHOBR disse:so veio pra cubar fala logo
Hoje em dia, No instante que você clica em Criar Tópico você é nomeado CubadorzJoeylpu disse:Desejar feliz páscoa é educação, não cubar, se vc não tem educação, deixa o lek ter.
BielTPzinhoo disse:Obrigado, para você e para sua família tbm![]()
mais pra mim desejar feliz pascoa eh um ato de educaçao.Koogar disse:Hoje em dia, No instante que você clica em Criar Tópico você é nomeado Cubador![]()
Prefere um ovo em forma de balão ou de biscoito?Feliz páscoa pra vc tbm <3
Balão ;3MiguelVieira disse:Prefere um ovo em forma de balão ou de biscoito?
Estilo Korzus ou King?Balão ;3
Estilo os 2 <3MiguelVieira disse:Estilo Korzus ou King?
TLGd Parça, quando vier alguém te chamando de Cubador, apenas fale ''Tomare que depois que você comer seu ovo de Pascoa de uma Put* Caganeira''zJoeylpu disse:mais pra mim desejar feliz pascoa eh um ato de educaçao.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk