Feminismo: quando um homem resolve revidar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCovero disse:
Muito ridículo essas feministas pqp​

Adoro ver mulheres desse tipo apanhando kkkk é muito gostoso de se ver :)

jybNZ0Z.png
Somos 2

é pq voce n veio aqui na universidade federal pq aqui ta mt escroto, em todas as universidades não só a que eu frequento, elas preferem o mimimi no lugar de estudar, essa é só uma desculpa para chamar atenção

feminismo hoje não é feminismo de verdade, é um bando de mulher querendo ter mais direitos e serem melhores que os homens

unica atitude que apoio do grupo feminista, e o fim do estrupo as mulheres, e direitos iguais, e raciais que ate hoje as mulheres nao conseguiram

Na meu colegio as meninas que tem la acha que tem o direito de bater em nós homens, eu e os meus colegas conversamos na frente delas que o dia em que decidirmos revidar nao vai ser nada agradavel...

igual gay querendo ter mais direito que pessoas normais realmente essa feminista são uma vergonha

Chamaram?!? :troll:

Não! Não vou ficar defendendo feminismo só por defender. Mas revidar só por revidar também não é o correto!
Afinal de contas, somos humanos civilizados? Ou bichos?

Se um bicho tá agressivo, um humano civilizado se afasta e sai do perigo. Só outro bicho pra resolver se engalfinhar junto...

WhxPedro disse:
feminismo hoje não é feminismo de verdade, é um bando de mulher querendo ter mais direitos e serem melhores que os homens
ISSO é uma grande verdade! O que tem de "feminista" usando a filosofia como desculpa pra tocar o pu**iro não tá escrito...
E calha que são essas que mais chamam a atenção!

ISSO é algo que, concordo, tenha que ser combatido. Mas também não é certo nos rebaixarmos "ao mesmo nível". Coisa que os 'anti-feministas' parecem fazer questão de esquecer!

Ztrevor2154 disse:
unica atitude que apoio do grupo feminista, e o fim do estrupo as mulheres, e direitos iguais, e raciais que ate hoje as mulheres nao conseguiram
Cara, tu percebeu que o que você acaba de dizer define os princípios fundamentais do feminismo clássico, o "de verdade"?

Concordo... Tem gente que se aproveita disso pra fazer lucro pessoal. Assim como tem muito pastor e padre (e outros líderes religiosos) que usam a fé das pessoas só pra engordar o próprio bolso...
Mas nem por isso vejo todo mundo se voltando contra as religiões. Só contra esses sacerdotes corruptos.

O feminismo busca o fim do estrupo as mulheres, busca os direitos iguais.
O fimimiminismo quer ter direitos a mais sobre os outros, o que eu acho super errado porque ai já mude de feminismo para vantagismo..
Quer tirar vantagem.

Um dia uma mina veio e me empurrou, dei uma rasteira nela, ai percebi que era minha mãe ksks

Brincadeira, essas feministas me dão nojo, querendo direitos iguais, mais se colocar uma laje pra bater no sol de meio-dia vai ficar de mimimi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar