Feminismo: quando um homem resolve revidar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeretinha disse:
Chamaram?!? :troll:

Não! Não vou ficar defendendo feminismo só por defender. Mas revidar só por revidar também não é o correto!
Afinal de contas, somos humanos civilizados? Ou bichos?

Se um bicho tá agressivo, um humano civilizado se afasta e sai do perigo. Só outro bicho pra resolver se engalfinhar junto...

ISSO é uma grande verdade! O que tem de "feminista" usando a filosofia como desculpa pra tocar o pu**iro não tá escrito...
E calha que são essas que mais chamam a atenção!

ISSO é algo que, concordo, tenha que ser combatido. Mas também não é certo nos rebaixarmos "ao mesmo nível". Coisa que os 'anti-feministas' parecem fazer questão de esquecer!

Cara, tu percebeu que o que você acaba de dizer define os princípios fundamentais do feminismo clássico, o "de verdade"?

Concordo... Tem gente que se aproveita disso pra fazer lucro pessoal. Assim como tem muito pastor e padre (e outros líderes religiosos) que usam a fé das pessoas só pra engordar o próprio bolso...
Mas nem por isso vejo todo mundo se voltando contra as religiões. Só contra esses sacerdotes corruptos.

Algumas coisas tem que ser combatidas, nesses dias la na faculdade se liga no que aconteceu:

Eu moro na cidade do lado, no caso tenho 1 hora e 15min de viajem até a faculdade, enfrento isso todo dia, o mínimo que faço é estudar pakas para essa viajem não ser em vão, chego la aula de IP (cadeira principal do meu curso), começa a aula tudo bem, em 10 minutos umas feministas aparecem na sala todo mundo respeita, fala que vai ter um movimento delas e talz, todo mundo respeita porem ninguém quer participar, até pq a maioria da minha turma tem uma viajem parecida e ou até mesmo maior que a minha, então quando surge um tempinho de folga na aula vou encher minha garrafa de agua e me deparo com a mesma feminista que foi tratada com total educação e total respeito na minha sala pegando o microfone e gritando "Tenho pena desses otarios que vem para ca e ficam simplesmente estudando no lugar de vir nos apoiar nessa luta", fora que, 80% da sala estava se sentindo encomodado pelo lugar que essas tais feministas estavam fazendo o movimento, e é que minha sala não era tão perto, eu tava no andar de cima e ja tava ruim imagina para quem tava no terreo? até que um aluno com total educação foi la e pediu para eles baixarem o som, elas aumentaram por desaforo, o mesmo aluno foi la e puxou o fio da tomada e carregou o T de energia, ai elas ficaram falando mt bosta e no outro dia muitos textinhos no facebook e talz, porem respeitar que é bom nada, Moral da história: as vezes é bom combater fogo com fogo... até pq se esse aluno n tivesse feito isso, a gente teria se ferrado pq a aula realmente foi uma aula mt importante, essas feministas de hoje em dia não merecem ser chamadas de feministas, elas mancham a imagem do feminismo, eu apoio os ideais principais do feminismo não essa bosta que vemos hj em dia de um monte de mulher querendo chamar atenção que não sabe nem se quer oq quer...

SEU OPRESSOR! KAAAAAAPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tem uma hora que mina surra o cara, ele da um soco nela e ela grita p ligar p policia rsrsrsrsrs

KingOReiDoGado disse:
Algumas coisas tem que ser combatidas, nesses dias la na faculdade se liga no que aconteceu:

Eu moro na cidade do lado, no caso tenho 1 hora e 15min de viajem até a faculdade, enfrento isso todo dia, o mínimo que faço é estudar pakas para essa viajem não ser em vão, chego la aula de IP (cadeira principal do meu curso), começa a aula tudo bem, em 10 minutos umas feministas aparecem na sala todo mundo respeita, fala que vai ter um movimento delas e talz, todo mundo respeita porem ninguém quer participar, até pq a maioria da minha turma tem uma viajem parecida e ou até mesmo maior que a minha, então quando surge um tempinho de folga na aula vou encher minha garrafa de agua e me deparo com a mesma feminista que foi tratada com total educação e total respeito na minha sala pegando o microfone e gritando "Tenho pena desses otarios que vem para ca e ficam simplesmente estudando no lugar de vir nos apoiar nessa luta", fora que, 80% da sala estava se sentindo encomodado pelo lugar que essas tais feministas estavam fazendo o movimento, e é que minha sala não era tão perto, eu tava no andar de cima e ja tava ruim imagina para quem tava no terreo? até que um aluno com total educação foi la e pediu para eles baixarem o som, elas aumentaram por desaforo, o mesmo aluno foi la e puxou o fio da tomada e carregou o T de energia, ai elas ficaram falando mt bosta e no outro dia muitos textinhos no facebook e talz, porem respeitar que é bom nada, Moral da história: as vezes é bom combater fogo com fogo... até pq se esse aluno n tivesse feito isso, a gente teria se ferrado pq a aula realmente foi uma aula mt importante, essas feministas de hoje em dia não merecem ser chamadas de feministas, elas mancham a imagem do feminismo, eu apoio os ideais principais do feminismo não essa bosta que vemos hj em dia de um monte de mulher querendo chamar atenção que não sabe nem se quer oq quer...
Entendo seu caso e ATÉ não desaprovo a atitude do "eletricista", mas ainda havia solução melhor pro caso...

Uma reclamadinha na reitoria e pronto: além de ser responsabilidade da Uni cuidar desse tipo de treta, seria uma medida muito mais racional e civilizada. E vocês ainda poderiam "posar de vítimas" depois de resolvido o problema!

Coisa que essas femoportunistas ODEIAM quando acontece! :troll:

PS: Bugou o envio da mensagem e o texto ficou cortado, por isso tive que editar! ¬¬

mimimi demais, não querem direitos iguais ... querem é vantagens ;-;
esse ano eu vou pro exercito ralar igual condenado, pergunta se elas querem ir

iSouzaGS disse:
mimimi demais, não querem direitos iguais ... querem é vantagens ;-;
esse ano eu vou pro exercito ralar igual condenado, pergunta se elas querem ir
pois é , se querem direitos iguais vai pro exercito

Por isso que acho escroto essas leis que protegem certos grupos de pessoas...devia ser assim: bateu? vai apanhar, mato? vai pro colo do capeta...oque se faz oque se paga.

olha eu não sou assim não mais sei que tem mulheres desta forma no mundo que vivemos ...

wMichelsZ disse:
Feminismo, uma das poucas coisas que sinto nojo de vivenciar no mundo.
E viver com você comendo todos salgados que encomendo da van -q
ops <3

spaaanker disse:
Por isso que acho escroto essas leis que protegem certos grupos de pessoas...devia ser assim: bateu? vai apanhar, mato? vai pro colo do capeta...oque se faz oque se paga.
e ainda se pagam de vitima

Xeretinha disse:
Entendo seu caso e ATÉ não desaprovo a atitude do "eletricista", mas ainda havia solução melhor pro caso...

Uma reclamadinha na reitoria e pronto: além de ser responsabilidade da Uni cuidar desse tipo de treta, seria uma medida muito mais racional e civilizada. E vocês ainda poderiam "posar de vítimas" depois de resolvido o problema!

Coisa que essas femoportunistas ODEIAM quando acontece! :troll:

PS: Bugou o envio da mensagem e o texto ficou cortado, por isso tive que editar! ¬¬
é uma sede da UFRPE o maximo q a gente iria achar era co-reitoria, e alem disso tinha até professor envolvido, e vou fingir que n tinha 90% das pessoas aproveitando a situação para fumar maconha atras dos blocos (a universidade é afastada da cidade e só a policia rodoviaria é responsa por la, e raramente eles aparecem la

KingOReiDoGado disse:
é uma sede da UFRPE o maximo q a gente iria achar era co-reitoria, e alem disso tinha até professor envolvido, e vou fingir que n tinha 90% das pessoas aproveitando a situação para fumar maconha atras dos blocos (a universidade é afastada da cidade e só a policia rodoviaria é responsa por la, e raramente eles aparecem la
FATEC que eu estudei também era assim... Inclusive nesse ponto de ser afastada da cidade (dá uma olhadinha no Gúgol Mapis pela FATEC de Taquaritinga).

Nesse caso então pediria pra um colega já colocar o celular pra filmar, chegava na guria e falava: O mesmo direito que você tem de escolher estar nessa luta, os outros têm de se lutarem suas próprias lutas - até pra ter mais condições de ajudar na sua futuramente! Então, se você quer tanto a igualdade de direitos, não nos tire o mesmo direito que você já tem!
Nisso ela provavelmente daria pití, mas eu daria as costas e sairia andando pois ela não teria mais o que argumentar (o segredo aqui é manter a racionalidade pra não fazer besteira). E logo logo os ânimos de todas esfriariam pois você teria tudo documentado...

Eu mesmo cheguei a fazer isso, e olha que na minha época nem tinha essa facilidade, no máximo dava pra gravar áudio! (Como çasparada de textão seguiam pro Orkut depois, não dá mais pra mostrar como aconteceu. ~_~')

zNerDD disse:
Um dia uma mina veio e me empurrou, dei uma rasteira nela, ai percebi que era minha mãe ksks

Brincadeira, essas feministas me dão nojo, querendo direitos iguais, mais se colocar uma laje pra bater no sol de meio-dia vai ficar de mimimi
*uheuheuhe*

Feminismo pior coisa, a não ser que ele seja de direita . Pesquise lá no instagram

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nunca ví vídeo mais verdadeiro que esse. Querem direitos iguais vão bater laje no sol, vão carregar sacos de cimento nas costas hsauhuahua, aí dps vem o mimimi. Querem é vantagem isso sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar