Aceito..., qual seu nickOverLand disse:Esqueci, acabei de ver la não tenho mais itens ;-; mais posso te dar 100k .-.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aceito..., qual seu nickOverLand disse:Esqueci, acabei de ver la não tenho mais itens ;-; mais posso te dar 100k .-.
Da tell la, OverLand_d7oomCraft71 disse:Aceito..., qual seu nick?
vlw lindãoOverLand disse:Da tell la, OverLand_
então pra que cubar '-Amorziinho disse:nem no fenix eu jogo
tu tinha que saber que eu num jogo ai ued7oomCraft71 disse:então pra que cubar '-
Já disse meu coraçaum pertence ao whey agoraDevas disse:affs corno vo teque bota acc upa la tmb ;-;
;/, se fosse...iWasmachineXDD disse:Nem jogo lá lesk, se fosse no Origens : /
Sim, qual seu nick?xKiritoh disse:Posso te dar uns p4 de couro/iron pescados, quer? :s
p4 não, sou dificil só uns itens de ferro, so pra vc cmç ir uns pvp de full iron :3d7oomCraft71 disse:Sim, qual seu nick?
Mandei tellxKiritoh disse:p4 não, sou dificil só uns itens de ferro, so pra vc cmç ir uns pvp de full iron :3
To la on, meu nick é iThamR
Vlw pela ajuda é nós... o/Dieguin Sweg disse:da /tell Scoobydoo lá nóis se fala'
Ui vlw pelos 100kWhey disse:Cara te dou 100k la no Fenix só dar tell quando eu tiver ON