Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Uso o do sleep. Ele tem varias opções mt boas.luizSouza disse:qual é o melhor macro para pescar?
aonde encro ele sou novo no jogo e n consigo acharMrFokusPvP disse:Uso o do sleep. Ele tem varias opções mt boas.
Aqui a macro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/758055-macro-sleep-pesca-152/luizSouza disse:aonde encro ele sou novo no jogo e n consigo achar
obgMrFokusPvP disse:
Top suas macros ja fiz o pesqueiro e to usando ta fucionando perfeitamente pesca muito rapido s2 <3SLEEPP disse:
Boa rumo a 3k agora.FelipeRc2 disse:Boa, peguei 2k de pesca no destiny, hoje
![]()
VlwzRodrigoBA disse:Oloco mano nice
0k Só tentarMrFokusPvP disse:Boa, vou pegar 1k hj (eu acho)
Vlwz;Yalecraft007 disse:Oloko em, parabéns!! hehe
E dos [Member=SLEEP]luizSouza disse:qual é o melhor macro para pescar?
Vou usar tbm esse do bettejuice Foi muito legal usar Mais agora vou usar o do mitoMrFokusPvP disse:Uso o do sleep. Ele tem varias opções mt boas.
PoiseItzPessoa disse:Nice pega k esse destiny
Oque?luizSouza disse:aonde encro ele sou novo no jogo e n consigo achar
Sleep e mitoMrFokusPvP disse:
Sleep e mitaumluizSouza disse:
Vou usar sim soq Preciso Baixar sua Modpack contendo os macros tu passa ela pra mim ae pra eu baixar?SLEEPP disse:
Poise ele e mitozVandy disse:Top suas macros ja fiz o pesqueiro e to usando ta fucionando perfeitamente pesca muito rapido s2 <3
Aqui esta:Gabriel194 disse:Boa rumo a 3k agora.
Vlwz
0k Só tentar
Vlwz;
E dos [Member=SLEEP]
Vou usar tbm esse do bettejuice Foi muito legal usar Mais agora vou usar o do mito
Poise
Oque?
Sleep e mito
Sleep e mitaum
Vou usar sim soq Preciso Baixar sua Modpack contendo os macros tu passa ela pra mim ae pra eu baixar?
Poise ele e mito![]()
Tem modo de instalação?SLEEPP disse:Aqui esta:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/749229-sleep-modpack-152/
Baixando o meu modpack, não sera necessário instalar a macro SleepOnChat para as outras macros funcionarem.
Bjos.
kkk Eu tenho pouca experiencia em downloads , eu Perguntei Oque agente faz Apos eu baixar a tua modpack.SLEEPP disse:Não entendi rsrs.
Bjos.