[Fenix] O que acontecerá hoje as 21:30 !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelinhas disse:
GOT DOMINA NEM O KRATOM...
Sabe que GoT estamos falando?

Sobre o tópico...

Mas já deu MR, até tiraram da lista dos servidores...
Pelo que vi também estão OFF.
Eles já deram MR uma vez, e se fosse pegadinha anunciariam dia 1° de Abril, hoje é dia 2, não teria graça.

NicolasGK disse:
mas é triste ver a lista de servidores, e o server 1.. entre os outros só ter 20 ons :(
infelizmente, se eles passarem os meus stats pro fenix ficaria suave, itens recuperava dps, o problema é stats, não to afim de upar tudo de novo.

zDexter disse:
pensei nisso tbm
magina o titan da mr e tem outra pessoa com o nick de moonypie em outro sv q vai resetar,e essa pessoa pega os vip q a moonypie compro a treta q num ia dar
vdd kkkkk
mas ela tem em tds os svs eu acho
e ela nem joga mais na CL. levou 00 no titan pra jogar num outro sv de um ex-staffer...

Renchion disse:

Sobre o tópico...

Eles já deram MR uma vez, e se fosse pegadinha anunciariam dia 1° de Abril, hoje é dia 2, não teria graça.
sei q n teria graça ;=;
mas kra... é mta sacanagem

Calzones disse:
infelizmente, se eles passarem os meus stats pro fenix ficaria suave, itens recuperava dps, o problema é stats, não to afim de upar tudo de novo.

iLuc4z1k40 disse:
concordo upei atoa mano =/
é tenso

Renchion disse:

Sobre o tópico...

vacilao
eu curto seus topicos, vc noa -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar