Pior que é verdade kkkk, mas triste que um negada só uma negada [em analise] kkk.Gabriel194 disse:nnn.
pra dizer a verdade ele vive nas sugestões negadas ou em analises.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pior que é verdade kkkk, mas triste que um negada só uma negada [em analise] kkk.Gabriel194 disse:nnn.
pra dizer a verdade ele vive nas sugestões negadas ou em analises.
e Raridade Quando ele Aprova sugestões.FelipeRc2 disse:Pior que é verdade kkkk, mas triste que um negada só uma negada [em analise] kkk.
Normalmente quando é pra aprovar ele bota [em analise] uma hora depois é aprova rsrsr, to com 2 sugestão aprovadas do pandinha hehehe.Gabriel194 disse:e Raridade Quando ele Aprova sugestões.
eu tenho 2 aprovadas dele (ou mais) e algumas em analises.FelipeRc2 disse:Normalmente quando é pra aprovar ele bota [em analise] uma hora depois é aprova rsrsr, to com 2 sugestão aprovadas do pandinha hehehe.
E uma do eterno Homem de gelo, que agora ta como Thesmoph hehe :3Gabriel194 disse:eu tenho 2 aprovadas dele (ou mais) e algumas em analises.
hmmm tendi.FelipeRc2 disse:E uma do eterno Homem de gelo, que agora ta como Thesmoph hehe :3