Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se tem vários mostra onde ta entãojA TEM VARIOS
Abaixa o preço da pot que eu falo 1500 e tenso21jumaa disse:alguem ae pode me passar um macro que colhe e vende na warp vip no fenix
Isso, aí está ..Str3k disse:Tem um que o Lengabiker Fez se não me engano é só pra vender fungos da uma procurada que você acha..
@edit ta aqui a macro <3 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/670761-origens-venda-de-fungo-na-warp-vip/?hl=%2Bmacro+%2Bvender+%2Bfungo+%2Borigens
-.- compra quem quizerMithey disse:Abaixa o preço da pot que eu falo 1500 e tenso
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
sethome bloqueada na warp vip21jumaa disse:alguem ae pode me passar um macro que colhe e vende na warp vip no fenix
Como vai setar home na /warp vip? '.'GU1LHERM3 disse:Não tenho o link cmg, mas é só entrar no canal do EnderGuyGamer2 ele tem um macro que você escolhe aonde quer vender só precisa setar a home olhando para a placa.
É como se fosse a colheita do besouro só que vende ao invés de guardar.
Ué, não pode ? Malz dessa eu não sabia .-.zM0S disse:Como vai setar home na /warp vip? '.'