EndGamerBR disse:A maioria das sugestões armentária muito o lag não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndGamerBR disse:A maioria das sugestões armentária muito o lag não apoio
GeneralVitor disse:Continue sonhando que faz bem para a mente...
Se vc nao entendeu ela nao fez uma sugestão para vc apoia ou nao '-'OmanoFaelar disse:A maioria das sugestões armentária muito o lag não apoio
EndGamerBR disse:A maioria das sugestões armentária muito o lag não apoio
nao apoioClaraNutella disse:GALERA DO MEU CORE
HOJE DE MANHA , ESTAVA PENSANDO ... COMO SERIAM AS FERIAS PERFEITAS NA CRAFTLANDIA ? BOM , A MINHA SERIA ASSIM : O VALOR DO PREMIO DOS EVENTOS , SUBISSE PARA 5K , FIGHT MAIS CEDO , 2 STONES POR DIA , EVENTO PARA TODOS , RECHEAR MAIS A STONE ' stone meio pobre ' UM KIT NB TIPO , COM DIMA ' para qm não tem ' MOBS ON O DIA INTEIRO , E POR AI VAI , DIVERSAS COISAS UAHDUSHDUASD , E EU GOSTARIA DE SABER , COMO SERIA ' SUAS FERIAS PERFEITAS NA CRAFTLANDIA ' ASSIM , COMUNICAREI UM ADMINISTRADOR SOBRE ESSE TOPICO , PARA ELE DAR UMA REVISADA ' VAI Q ACONTECE ' HU3 , ENTÃO , DIGA - ME , COMO SERIA ' AS FERIAS PERFEITAS NA CRAFTLANDIA '![]()
Porque nunca isso iria acontecer.GeneralVitor disse:Continue sonhando que faz bem para a mente...
Não é uma sugestão,ele esta perguntando para os outros como seria para você suas "ferias perfeitas na craftlandia"Astral94 disse:Não apoio. Ai você já quer demais neh cara.
xLB disse:Continue sonhando que faz bem para a mente...