Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mentira, meu amigo mora nos Estados Unidos e joga comigo.zR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw
lecalTeqBR disse:Mentira, meu amigo mora nos Estados Unidos e joga comigo.
Sabe de nada heim... fala merda não fica queto melhorzR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw
craftlandia mundo toda jogo aqui msm da espanhazR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw
tem gente q é d portugal e só consegue jogar se ativar vip o cara d portugal até fez sugestão para isso mudarTeqBR disse:Mentira, meu amigo mora nos Estados Unidos e joga comigo.
Mintiraaa suahsuhsuzR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw
tem gente q é d portugal e só consegue jogar se ativar vip o cara d portugal até fez sugestão para isso mudarMarcos4695 disse:Mintiraaa suahsuhsu
Obvio que não você pode mora no japão e jogar de boas so vai almentar o pingzR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw
vem faze eu fica quetozArthas4 disse:Sabe de nada heim... fala merda não fica queto melhor
nd vezR00hBR disse:Nao pq o feromonas mora em Portugal e Craftlandia só da pra joga quem mora no Brasil... Vlw flw