Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com esse Fps eu consegui gravar, vê lá nas denúncias VIP.zParasita disse:Oloco, fps bolado o seu '-'
Crianças são Inocentes q-qLivesReaper disse:Festival dos inocentes kk
Credo Severo, cê tá muito cubero ultimamente [emoji23]Severo disse:Bacana...![]()
Também acho...!ItsGamerHD disse:Era 00 nas accs principais '-'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, basicamente o servidor Titan.BossKiller disse:kkkkkkk que loucura.
Impressão sua, é que resolvi dar uma olhada de leve nos tópicos por aí e comento algumas coisas... rsrsrsrsrsrzDaniel disse:Credo Severo, cê tá muito cubero ultimamente [emoji23]
Hmmmm... Deve ser impressão mesmo, porque geralmente, nos dias de hoje, quem faz isso é CUBEIRO. Raramente alguém faz isso o que você faz sem pensar no VIP.Severo disse:Impressão sua, é que resolvi dar uma olhada de leve nos tópicos por aí e comento algumas coisas... rsrsrsrsrsr![]()
O vip é bacana e já consegui um, mas é tãaaao demorado que mesmo se eu tivesse tempo ainda não faria tudo aquilo de novo só pra isso... kKkKkkKkKkKkkzDaniel disse:Hmmmm... Deve ser impressão mesmo, porque geralmente, nos dias de hoje, quem faz isso é CUBEIRO. Raramente alguém faz isso o que você faz sem pensar no VIP.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... [emoji23]Severo disse:O vip é bacana e já consegui um, mas é tãaaao demorado que mesmo se eu tivesse tempo ainda não faria tudo aquilo de novo só pra isso... kKkKkkKkKkKkk![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJackSparrow disse:kkkk também prevejo meio mundo desses kra tudo "compro desban" nossa kk
Não ri não, mano!... kkKKkKk ...Foram meses de "trabalho" pra conseguir aquele vip lá! xDzDaniel disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... [emoji23]
Sei como é, rs rsrsrs...Severo disse:Não ri não, mano!... kkKKkKk ...Foram meses de "trabalho" pra conseguir aquele vip lá! xD
Tu também é hacker, xFranco!karrruno disse:BEM LOKO
PAREI DE USSARzDaniel disse:Tu também é hacker, xFranco!
Parabéns!karrruno disse:PAREI DE USSAR
OBRIGADOzDaniel disse:Parabéns!