FFs E SEUS MEMBROS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
FFs do Servidor Heaven já não tem rivais ....

e quando vai RIVAL PRA LA... ELES VAI FULL HACK(S)

O QUE FALA PRA ESSES CRIANÇA ?

APENAS GRAVEI UM HACKZINHO DELES... MAIS TEVE NEGO DA QZL QUE GRAVO MUITO MAIS DELES DE HACK(S)

https://www.youtube.com/watch?v=1BYPl3EvEbM&feature=youtu.be​

​OK NE FFs FRAQUINHOS...

Não vi nem um hack ai, to vendo é choro, QZL quer brotar em sv que os melhores membros tão fechados um com os outros, tá me tirando né, agora tão falando ''desban na FFs'' cara, o que adiante se o clan cair eles criam outro clan é ganham tudo denovo, QZL nem tenta brotar no heaven que não tem chance.

yPapaiDeTodos disse:
FFs do Servidor Heaven já não tem rivais ....

e quando vai RIVAL PRA LA... ELES VAI FULL HACK(S)

O QUE FALA PRA ESSES CRIANÇA ?

APENAS GRAVEI UM HACKZINHO DELES... MAIS TEVE NEGO DA QZL QUE GRAVO MUITO MAIS DELES DE HACK(S)

https://www.youtube.com/watch?v=1BYPl3EvEbM&feature=youtu.be​

​OK NE FFs FRAQUINHOS...
Se quiser ajuda no clan aí com esse bolosos...só chamar

B1NL4D3N disse:
Não vi nem um hack ai, to vendo é choro, QZL quer brotar em sv que os melhores membros tão fechados um com os outros, tá me tirando né, agora tão falando ''desban na FFs'' cara, o que adiante se o clan cair eles criam outro clan é ganham tudo denovo, QZL nem tenta brotar no heaven que não tem chance.

B1NL4D3N disse:
Ganhou meu coração <3

B1NL4D3N disse:
Ate botei fé no mos agr !

B1NL4D3N disse:
Só chora seu comédia, vem pa em sv dominado e quer me banir ainda ? KKK Auto comeu seu cuzin + chentts te arrebentando. Fala nada QZL fraca dms :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar