12345abc Gamer
Neutro
lamentável....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ISSO AÉMarcoP disse:Só chora seu comédia, vem pa em sv dominado e quer me banir ainda ? KKK Auto comeu seu cuzin + chentts te arrebentando. Fala nada QZL fraca dms![]()
HAHAHA, entra heaven pra me explicar um trem do macro aquixR3CESS disse:Ate botei fé no mos agr !
ownt <3Carnavalesco disse:Ganhou meu coração <3
Sempre tive, você que se faz difícil as vezes.Carnavalesco disse:Ganhou meu coração <3
B1NL4D3N disse:Não vi nem um hack ai, to vendo é choro, QZL quer brotar em sv que os melhores membros tão fechados um com os outros, tá me tirando né, agora tão falando ''desban na FFs'' cara, o que adiante se o clan cair eles criam outro clan é ganham tudo denovo, QZL nem tenta brotar no heaven que não tem chance.
brunop97 disse:para seu choro, sinta meu hack
![]()
E essa assinatura ai?xRafavterra disse:Não vi nem um hack ai, to vendo é choro, QZL quer brotar em sv que os melhores membros tão fechados um com os outros, tá me tirando né, agora tão falando ''desban na FFs'' cara, o que adiante se o clan cair eles criam outro clan é ganham tudo denovo, QZL nem tenta brotar no heaven que não tem chance.
a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkB1NL4D3N disse:E essa assinatura ai?