Fica Macro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que só o seu voto na enquete já vale a pena, então, não precisava cria esse tópico ;)

Quem é contra a retirada do macro geralmente não tem argumento...você nem escrever sabe :/

Agora um agurmento fatal , se tirar macro meu ' tem que votar aiti - hack pq jogo no classic , sabe o que é um serve abandonado? cara ta mil vez pior que isso ' te nada nada msm velho , mine ta perdendo muito a graça , nao tem nada no serve classic até blaze tiraram '-' kkkkkkk povo mais loco fih , eles querem perder dinheiro poblema deles né , se nao ficar bom pro serve classic to parando de joga mine (:

iPlay disse:
Se tirar macro, vai facilitar Skills Chaos.
Vai na fé kkkkkkk no serve classic onde jogo já nao tem nada , pvp? tudo hack , dinheiro? macro e olha la quando usa ... pq o jogo ta modo off por min velho , tem nada no serve , agr em outros servers nao sei se ta assim tbm "! antigamente pra entrar no classic tinha que esperar 30 minutos k tanto que era lotado , hg custa entrar 230 kkk '

eu acho que se o macro sair eles ate vao facilitar as skills, mais nao do jeito que vcs tao pensando, que ira ficar facil, tipo em um dia pega 200 leveis de espada ou arco, acho que ira facilitar um pouco só, acho que nem vai dar diferença de como esta agora!

ChaosDead disse:
uai , ralo e compro vip ué ! kk

Nao gosto de ficar colado em forum ! se quizer coins ou vip vo la e compro!
Não insinuei nada velho '-', tá loco o.O?? Só disse que seu voto lá é melhor do que cria 1 tópico, pois cria 1 tópico sobre a enquete não tem valor, já o voto tem u.u, TÀ EZALTADIZ '-'??

Klug disse:
Não insinuei nada velho '-', tá loco o.O?? Só disse que seu voto lá é melhor do que cria 1 tópico, pois cria 1 tópico sobre a enquete não tem valor, já o voto tem u.u, TÀ EZALTADIZ '-'??
Eu nao estava no ts3 nem sabia u.u só fiquei sabendo que vao tirar o macro do mine '-' por isso criei isso ...

WandreVieira disse:
Mais um nb que não estava no debate sobre o Macro no TS3, criada pelo próprio DORGADO, ele disse o seguinte (resumidamente):

Se quiserem tirar o macro, as skills vão facilitar. Se quiserem manter o macro, as skills serão impossíveis de upar até pra quem usa macro.

Sacaram?
Ta mas ae fera me explica uma coisa como pegueii 958 de Escavação em 2 meses (so ativei 3vip's e 1 na promoção)
400 de pesca em poucas semanas...
Pego 1kk de 10 em 10 dia quando estou escavando para mim a macro está otima

#FICAMACRO

Se o cara ganha money assim , entao sai macro , e entra maconha dentro da craftlandia ! pra mines que fuma erva igual eu ! com o efeito da maconha fique mais loco de jogar k

Cara na boa para de posta tópico inútil vocês não querem que tirem o macro e sim que facilitem as skills então PARA DE CHORAR SEUS NOOBS!

Puta merda velho da muita raiva dessas criança de 10 anos , que nem pelo no saco tem , e quer pagar de favelado , bandidão e drogado . #CRESCEprimeiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar