Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uai , ralo e compro vip ué ! kkhiraansm disse:e ta vip num servidor de minecraft?
Nao gosto de ficar colado em forum ! se quizer coins ou vip vo la e compro!Klug disse:Acho que só o seu voto na enquete já vale a pena, então, não precisava cria esse tópico![]()
a vai sim, vai nessa tião!!iPlay disse:Se tirar macro, vai facilitar Skills Chaos.
Vai na fé kkkkkkk no serve classic onde jogo já nao tem nada , pvp? tudo hack , dinheiro? macro e olha la quando usa ... pq o jogo ta modo off por min velho , tem nada no serve , agr em outros servers nao sei se ta assim tbm "! antigamente pra entrar no classic tinha que esperar 30 minutos k tanto que era lotado , hg custa entrar 230 kkk 'iPlay disse:Se tirar macro, vai facilitar Skills Chaos.
Não insinuei nada velho '-', tá locoChaosDead disse:uai , ralo e compro vip ué ! kk
Nao gosto de ficar colado em forum ! se quizer coins ou vip vo la e compro!
Eu nao estava no ts3 nem sabia u.u só fiquei sabendo que vao tirar o macro do mine '-' por isso criei isso ...Klug disse:Não insinuei nada velho '-', tá loco?? Só disse que seu voto lá é melhor do que cria 1 tópico, pois cria 1 tópico sobre a enquete não tem valor, já o voto tem u.u, TÀ EZALTADIZ '-'??
pensa q e bunito ser feioChaosDead disse:KKKkkk da nada nao diozim aki é favela ! nem estudo só fico na ramela , de lado no chinelim na favela aki nao tem pra cupim@!
Ta mas ae fera me explica uma coisa como pegueii 958 de Escavação em 2 meses (so ativei 3vip's e 1 na promoção)WandreVieira disse:Mais um nb que não estava no debate sobre o Macro no TS3, criada pelo próprio DORGADO, ele disse o seguinte (resumidamente):
Se quiserem tirar o macro, as skills vão facilitar. Se quiserem manter o macro, as skills serão impossíveis de upar até pra quem usa macro.
Sacaram?
Ata, de boas então.ChaosDead disse:Eu nao estava no ts3 nem sabia u.u só fiquei sabendo que vao tirar o macro do mine '-' por isso criei isso ...