Obrigado meu amigo!zHardKiller disse:Fico legal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado meu amigo!zHardKiller disse:Fico legal.
Sim ahsuahusauhs ficou bem diferente, poderia melhorar a qualidade ta bem baixa, sempre podes melhorar .-.JohnnyWinner disse:Vou ser a unica pessoa sincera aqui, ficou muito .. diferente '-'
Como falei não manjo nada kkxYabokuh disse:Sim ahsuahusauhs ficou bem diferente, poderia melhorar a qualidade ta bem baixa, sempre podes melhorar .-.
Amém!Dean WinchesterR disse:Satanás seja louvado amém irmãos.
Ficou dahora.
Sua assinatura é um palhaço demoníaco '-' mds mano, se ama palhaços do mal mdsMateusSpitzer disse:NÃO! , mds mano vc ama o demônio -.-' mds
Pra ser lembrado kkyThiago disse:Wtf full macabro neh
iPersa disse:♥ Presentinho ♥
É nois lindo♥DevilLove666 disse:Pra ser lembrado kk
Mano, se ta ligado que vou usar ne? muito obrigado!
Só falto uma sign pra combinar kkiPersa disse:É nois lindo♥
vc nem tem assinatura e ta aí falando bosta de mim ô truta faz favor parça -.-'DevilLove666 disse:Como falei não manjo nada kk
Amém!
Sua assinatura é um palhaço demoníaco '-' mds mano, se ama palhaços do mal mds
Melhor não ter, do que ter e passar vergonha, boa sorte na vida, abraços, ame o mundo!MateusSpitzer disse:vc nem tem assinatura e ta aí falando bosta de mim ô truta faz favor parça -.-'
mds nada ver mano -.-' cresce cara, escreve alguma coisa com sentido '-' , quando vc ter moral pra discutir me dá um salve q eu to aq .DevilLove666 disse:Melhor não ter, do que ter e passar vergonha, boa sorte na vida, abraços, ame o mundo!
Ok, um dia terei sua moralMateusSpitzer disse:mds nada ver mano -.-' cresce cara, escreve alguma coisa com sentido '-' , quando vc ter moral pra discutir me dá um salve q eu to aq .
Obrigado amigo!Sasakiz disse:Muito Boa
Muito obrigado!zFeGamer disse:Boa foto manin