Ficou bom? Tenho chances?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
- Criador da Loja: juliansa (Julian Silvério Américo)

- Descrição:
Olá tudo bem? Aqui quem fala é o juliansa, também quero participar deste super sorteio de melhor loja da Craftlandia, não pude suportar a uportunidade de mostrar o meu trabalho.
Conheçam a minha loja, é uma das maiores lojas do servidor Region 2.0 e será a maior loja do servidor, com 115 terrenos 100*100. Minha loja/castelo nada mais é que uma réplica, tendendo a ser uma das mais fieis do Castelo de Magia e Bruxaria de Hogwars, a escola que leciona magia para o bruxo mais famoso da história Harry Potter, da história da querida J.K Rowling, que fez fãs do mundo todo, com 7 livros épicos e bem ditos na críticas, e 8 filmes com cada um com grandes números de bilheteria, o seu último livro rendeu dois filmes.
O meus castelo é baseada principalmente na história do livro, mas também em outras construções semelhantes, nos filmes e fóruns da história. Como li todos os livros da grande saga, conheço o mínimo para tentar fazer esta réplica, também encontrei mapas semelhantes, porém fiz mudanças para que se tornace mais fiel ainda ao da história, usei fóruns e livros para fazer determinadas construções do castelo que nunca apareceram no filme ou em algum game, usando as informações e muita imaginação. Sendo assim um dos castelos mais completos com partes inéditas em relação a qualquer construção e até mesmo no filme (No livro aparece).
Como já havia feito um castelo de Hogwarts no servidor Beta, a quase 2 anos atrás, ao migrar para o Region 2.0, decedi fazer igual. Mas diferente da construção do Beta, que era um castelo mais simples e pouco fiel, essa minha do Region 2.0 tem a chamar atenção pelos detalhes, tamanho, fidelidade, imagem, paisagem e diversos outros quesitos que torna essa minha construção mais épica da Craftlandia.
Ainda tem muito o que fazer no Castelo, como faço faculdade, fico sem tempo para construir, mas com certeza continuarei aumentando meu castelo até ele ficar completo.
Assim como no Beta, fiz do meu castelo, um ponto de comércio, pus minha loja em partes determinadas do castelo, como no Salão Principal e na Cozinha, mas de acordo com que pontos importantes serão construídos, mais áreas de comércio serão abertas. Há uma grande variedade de blocos e itens para venda e compra na minha loja, tendo alguns blocos e itens que só se conseguem crafitando ou procurando no Minerar.
Para chegar no castelo, apenas entrando no servidor Region 2.0 e digitar:

/home juliansa castelo : Nesse local voc
ês spawnarão onde no primeiro livro, os alunos do primeiro ano chegam de barco com o Professor e Guarda-Caça Hagrid.
/home juliansa loja : Nesse local vocês spawnarão em frente ao Salão Principal, com as mesas (com as placas para venda/compra) para os alunos, as famosas velas voadoras, as ampulhetas de pontos das casas e muito o mais.
- Imagens da Loja( Ou vídeo):

Juliansa apresenta

[SIZE=72pt]Hogwarts[/SIZE]​
Sejam Bem vindos

1: Ancoradolto: Onde os alunos descem com os barcos:
0X34DSv.png
PMxrB4M.jpg
gHdBkER.jpg
74lv7J3.jpg

2: Escadaria que liga o Ancoradolro para o Pátio de Entrada do Castelo:
e1wRGp3.png
TwavBJr.png

3: Pátio de Entrada:
U5Fauy0.png
QBkdfTY.jpg
w1gZAEL.jpg
HWFaCEF.jpg
cRIqYqN.png
GQQt6PY.jpg

4: Ao redor do Salão Principal e Torre:
Gebzf9x.png
X2rBcJB.jpg
IY5fSVq.jpg
nU2Ayff.jpg
ov7lACS.jpg
Si8ZeMy.jpg
HW9h5df.png
qC6kp5n.jpg
yi6pVta.jpg

5: Passagem para a Cozinha e Salão Comunal da Lufa-Lufa:

RR1wpNn.png
1I1SjUs.png
F8KEJ9n.png
[/spoier]
6: Salão Comunal da Lufa-Lufa:
2v7drGY.jpg
FAmxSsR.jpg
SOLo8m7.jpg
4FAqfmy.png

7: Entrada do Castelo:
kd2yxYU.jpg
QaprRUE.jpg
P1UxzW6.png
Aht8gaH.jpg

8: Escadas que se Mechem e Torre:
[spoler]
2xsJNDV.png
TgueoNk.jpg
Gbgxlxa.png
hbsoe4K.jpg
0dgHW68.jpg
POQvTVt.jpg
p5YVdQ1.png
c20m1dV.jpg
QGJo34p.png
9vkoVdh.png
Lc5Buj3.png

9: No terceiro andar, onde uma vez foi proibido no primeiro ano do Harry Potter (Primeiro Filme):
qeiOyrk.png
hsRXfjr.png
r5KW8VO.jpg
MYNYJmc.jpg
ZmNhQNh.jpg
REQ1V0T.png
P4YPK6X.jpg
KcHn1fh.png
VEtxTDL.jpg
rnP7IY2.jpg
Hw8ryWs.jpg
tIXRupa.png
5cYjgn3.png
zNSm0Oz.png
JFa2jlr.png
OZf3S5v.png
7TmML53.png
qWQtzjK.png
oe6htRQ.png
AHqpT0w.png
yDEpSaI.png
wFYv8YJ.png
s1kn4PJ.jpg
fXmFYbr.jpg

10: Sala Comunal da Grifinória:
y2p5XhE.png
jF7ds0p.png
TizfvLW.png
7n9giwF.png

11: Cozinha (Eu considero a parte mais épica do castelo):
JCAB5J4.png
gGheNeX.jpg
SFO1bib.jpg
jBRay6T.jpg
mJqVe7b.jpg
sBkBy02.jpg
hA8jU1y.jpg
xb30Yj7.jpg
5BlVLno.jpg

12: Salão Principal (Épico também):
q5TSI3U.jpg
k8LvJzF.jpg
fikcTj2.jpg
y0vFmxN.png
cuDfFl2.jpg
ng4IVFv.png
IlvrNk0.png
9N6MsFW.png
QTkRjMZ.png
nfXmd2v.png

Juliansa apresenta

[SIZE=72pt]Hogwarts[/SIZE]​
Sejam Bem vindos
- /home da loja: /home juliansa loja /home juliansa castelo /home juliansa cozinha

ficou daora :P

Num Lugar Grande desses ( ͡° ͜ʖ ͡°)só faltou uns easter eggs e passagem secretas pra ficar interessante

hehe :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar