Ficou "lecau" ;-;?(thumbnail)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Betinho00BR

Excelente
VIP
Entrou
Mai 10, 2013
Cubos
0
Bom então como sabem como todo bom profissional do photoshop passo horas e horas juntando imagens,efeitos de luzes e escuridão,traços detalhados,contorno etc,letras bonitas chamtivas e legiveis e bla bla
Bom fiz essa thumbnail no meu Photoshop Paint Edtion 2000 e queria saber o que acham?e.e e tambem queria saber o que posso melhorar e tals ja que estou aberto ah sugestões e.e veja ah(OBS:considere meu tempo investido nela e a qualidade antes dos elogios e.e) a imagem é a foto de um guerreiro da DTS depois de ser extrupado pela SrT!

o0rdyXN.jpg
é a falta do que fazer mesmo ;-; enquanto o video ta sendo feito o upload!
BJUS PRU RECALQUI!

AntonioAugustoZ disse:
Siiiimmmmmm , quero um autografo nas teta !!!
vira a teta q-q tem caneta?
Eduarte disse:
tenta recortar a parte branca da espada
eu não sei,acho que o photoshop paint edition não tem esse recurso,porque não ha necesssidade com tantos recursos...

LaercioGamer disse:
legal gostei kk
thanks!
TheShevchenko4 disse:
Fiquei abismado com sua habilidade insana nesse software profissional, parabéns!!
Depois te dou umas dicas amigo!obrigado pelo apoio!
TzBR disse:
Vira desing voce tem futuro meu jovem
valeu cara quando virar design super conhecido no mundo vou dizer que tu me indicou esse tipo de trabalho!
SCSA disse:
n sei pq eu ainda entro nesse tipo de tópico,pqp
calma habilidade de mito é assim mesmo!

lucasmln disse:
tirar o fundo, criar algumas copias é bom '-' fico bem ruim :/
ss,só peguei uma foto e botei uma espada e um elmo de dima e ume letreiro em negrito em cima,tudo no paint mesmo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar