Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a imagem do imgur fica bugada, na arte do canal fica com mais definiçõesTysav disse:O Background ficou achatado, e a tipografia estranha...
pq? eu n sou design... '-'Xtycon disse:os cara da area de desing deve ta se roendo por dentro pra nao xinga voce kkk
cara, nao leva pro lado pessoal, mas isso fico bem ruim. Fico bem no estilo paint do windows 98ZieLExTerCraZY disse:pq? eu n sou design... '-'
KKKKKKKKKK Duvido vc fazer isso ai só com o paint...Xtycon disse:cara, nao leva pro lado pessoal, mas isso fico bem ruim. Fico bem no estilo paint do windows 98
resolução da imagem é mt grande, aqui no fórum n aguenta esse tamanho por completo, alguns pixels ficam assim, mas n é da imagemRhorganxD disse:Ficou MT amassado a imagem SLA acho melhor vc expandir um pouco
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
pior é que da pra fazer kkkkZieLExTerCraZY disse:KKKKKKKKKK Duvido vc fazer isso ai só com o paint...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Te dou as mesmas imagens pra tu "tentar fazer", não tem a mesma definição usar no paint e cortar-las usando paint, você não entende nem um pouco de programa, se quiser criticar, critique, mas falar uma coisa que n sabe como se faz ai já é dmsXtycon disse:pior é que da pra fazer kkkk
Tas com daltonia kkk aqui ta td em HDTysav disse:O Background ficou achatado, e a tipografia estranha...
Deu pra ver nLeandroS4RR31 disse:mano vou se acho o banner que eu fiz pra um maluko aqui, ja edito aqui se achar .
achei:
Banner n é video n ta? sgaydgasydgasdya tem mt canal grande com banner sem nada, só com uma cor bb, reformule suas palavrasTakeru disse:Achatado. Tipografia totalmente estranha e complexa de ler.
Procure canais que ensinam a fazer Banners. - É complicado começar a fazer um sem mesmo ter criatividade e conhecimento.
Eu poderia muito bem ser informal com você mas não fui em nenhum momento. O que eu quis dizer 'já que você não entendeu', foi para procurar algum tutorial ensinando a como fazer um banner. Espero que tenha entendido desta vez, foi um conselho meu. - Aceite isso com total maturidade por favor.ZieLExTerCraZY disse:Banner n é video n ta? sgaydgasydgasdya tem mt canal grande com banner sem nada, só com uma cor bb, reformule suas palavras
Eu li errado, me estressei aqui, pensei que vc falou do meu canal... Relaxa man, vou pesquisar, meu segundo banner que faço...Takeru disse:Eu poderia muito bem ser informal com você mas não fui em nenhum momento. O que eu quis dizer 'já que você não entendeu', foi para procurar algum tutorial ensinando a como fazer um banner. Espero que tenha entendido desta vez, foi um conselho meu. - Aceite isso com total maturidade por favor.