Ficou legal o banner do canal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jeziel

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Demorei algumas horas. mas deu nisso aqui:
Oq acharam?

fcruPbo.png

Meu canal:

[video]https://www.youtube.com/watch?v=AXVNLCQPZ94[/video]

Po mano, não ficou legal não...
Tenta baixar umas fontes da internet, esticar menos a imagem e não colocar tanta cor.

mano vou se acho o banner que eu fiz pra um maluko aqui, ja edito aqui se achar .

achei:

Ficou MT amassado a imagem SLA acho melhor vc expandir um pouco

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Xtycon disse:
cara, nao leva pro lado pessoal, mas isso fico bem ruim. Fico bem no estilo paint do windows 98
KKKKKKKKKK Duvido vc fazer isso ai só com o paint...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
RhorganxD disse:
Ficou MT amassado a imagem SLA acho melhor vc expandir um pouco

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
resolução da imagem é mt grande, aqui no fórum n aguenta esse tamanho por completo, alguns pixels ficam assim, mas n é da imagem

Fico até dahora , seria legal se os designer aqui da cl fizesse né :( Mais já pedi uns 10 ninguém pôde :(

Xtycon disse:
pior é que da pra fazer kkkk
Te dou as mesmas imagens pra tu "tentar fazer", não tem a mesma definição usar no paint e cortar-las usando paint, você não entende nem um pouco de programa, se quiser criticar, critique, mas falar uma coisa que n sabe como se faz ai já é dms

Tysav disse:
O Background ficou achatado, e a tipografia estranha...
Tas com daltonia kkk aqui ta td em HD

LeandroS4RR31 disse:
mano vou se acho o banner que eu fiz pra um maluko aqui, ja edito aqui se achar .

achei:
Deu pra ver n

ficou dahora , igual o canal :p like / ficou dahora pelo fato de que o conteudo do canal tem a ver com o banner ent ficou top parabens !

Achatado. Tipografia totalmente estranha e complexa de ler.
Procure canais que ensinam a fazer Banners. - É complicado começar a fazer um sem mesmo ter criatividade e conhecimento.

Takeru disse:
Achatado. Tipografia totalmente estranha e complexa de ler.
Procure canais que ensinam a fazer Banners. - É complicado começar a fazer um sem mesmo ter criatividade e conhecimento.
Banner n é video n ta? sgaydgasydgasdya tem mt canal grande com banner sem nada, só com uma cor bb, reformule suas palavras

ZieLExTerCraZY disse:
Banner n é video n ta? sgaydgasydgasdya tem mt canal grande com banner sem nada, só com uma cor bb, reformule suas palavras
Eu poderia muito bem ser informal com você mas não fui em nenhum momento. O que eu quis dizer 'já que você não entendeu', foi para procurar algum tutorial ensinando a como fazer um banner. Espero que tenha entendido desta vez, foi um conselho meu. - Aceite isso com total maturidade por favor.

Takeru disse:
Eu poderia muito bem ser informal com você mas não fui em nenhum momento. O que eu quis dizer 'já que você não entendeu', foi para procurar algum tutorial ensinando a como fazer um banner. Espero que tenha entendido desta vez, foi um conselho meu. - Aceite isso com total maturidade por favor.
Eu li errado, me estressei aqui, pensei que vc falou do meu canal... Relaxa man, vou pesquisar, meu segundo banner que faço...

Eu particularmente achei estranho, as imagens não estão boas e a fonte não combinou com o resto, mas é aquela coisa, gosto é gosto, se você gostou tá tudo certo ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar