Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeuAdrianoAraujo disse:ficou legal
vou dar uma melhoradakoringakabulozuu disse:ficou + ou -, ta muito achatado
kkkkkkkkkkkkkkkkVoodo disse:Não gostei do texto
deve ter ficado simScarletHD disse:Ficou ruim'
pra carlh
Estou ajeitandoTrocotalha disse:Ficou daora, mas a imagem ficou muito esticada
To ligado mano, ja ajustei ajeitei e tudo, ve no canal ! youtube.com/zielexterZuWay disse:fico legal , mas ta um pouco esticada demais.
Já deixei melhor, confere no canal: YOUTUBE.COM/ZIELEXTERGabrielinacio disse:Mais Ou Menos Pois A imagem fica um pouco bugada !!
Já dei uma melhorada, checa ai: https://www.youtube.com/user/ZielExterDiablo10000 disse:Ficou daora
Valeu mano. ajeitei já ve no canal la YOUTUBE.COM/ZIELEXTERLucas7X7 disse:BackGround achatado, fonte simples, sem muitos efeitos. Mano, se quiser eu faço um pra ti(gratis), não sou profissional nem nada, mas tenho alguns anos de prática...
Que texto man '-'Voodo disse:Não gostei do texto
Valeu mano. mas melhorei muito passa no canal e confere: YOUTUBE.COM/ZIELEXTERMategBR disse:ficou bom cara
tenso manzRDG disse:Fico até dahora , seria legal se os designer aqui da cl fizesse néMais já pedi uns 10 ninguém pôde
![]()